Moradia com Terreno T3+3 São Roque Remodelada

Moradia com Terreno T3+3 São Roque Remodelada

Moradia T3 Remodelada,

Apresento-lhe a sua nova casa: uma moradia T3+3 magnífica em São Roque!

Situada num lote de 710m² na zona de São Roque, esta maravilhosa casa foi remodelada há cerca de um ano e no seu interior, apresenta um design moderno e atual.

Ao entrar no 1º piso, encontrará um parqueamento automóvel para dois carros, sendo um deles coberto. A porta principal leva-o a um hall de entrada agradável, que o levará à zona dos quartos.

Com muita luz natural e excelentes áreas, este piso possui dois quartos de dormir e uma casa de banho de apoio com um walking shower. Adicionalmente, tem ainda uma suite com boas áreas e uma casa de banho privativa, também com walking shower. Na suite, há espaço para criar um closet e ainda poderá usufruir da varanda com vista para o mar e para a montanha.

No mesmo piso, encontra-se um escritório, caso precise de trabalhar a partir de casa.

No piso 0, a sala em L é espaçosa, tem muita luz natural e inclui uma arrecadação discreta, já que espaço nunca é demais. Há ainda uma casa de banho de apoio, com um walking shower. A cozinha é bastante ampla, permitindo-lhe cozinhar e ter uma mesa de refeições. Junto à cozinha, tem ainda uma lavandaria com excelente ventilação e muita luz natural.

No piso -1, encontramos um grande quintal com uma agradável zona de churrascaria. Tem ainda dois anexos com boas áreas, onde poderá facilmente criar um ginásio, uma sala de jogos para os seus filhos ou ainda uma arrecadação de apoio para a fazenda, já que a casa conta com terreno que poderá usar para cultivar (terreno com algum declive).

Por fim, a moradia tem um terraço com vista para o mar e para a serra, onde poderá desfrutar de momentos únicos.

Não deixe escapar a oportunidade de adquirir esta magnífica moradia T3 em São Roque!

Contacte-nos para mais informações.

Será um prazer ajudá-lo na realização do seu sonho!
Ver mais

Contactar o anunciante

My Dream Property

My Dream Property

Anunciante desde Jan. 2021 PRO
Verificado com 41 anúncios publicados Funchal - São Roque

Opções do anúncio