Moradia T2 Campanario Para Recuperar

Moradia T2 Campanario Para Recuperar

Moradia T2 localizada no Campanário, que oferece uma oportunidade única para transformá-la em tudo o que você sempre sonhou. Embora esteja precisando de obras profundas de remodelação, esta é a chance perfeita para criar um espaço personalizado e adequado às suas necessidades e preferências, transformando-a no lar perfeito.
A moradia atualmente possui dois quartos de dormir, uma zona de cozinha e 1 WC, que poderá reconstruir com materiais a seu gosto.
Situada numa área quente, a moradia oferece uma vista fantástica para o mar, criando um ambiente tranquilo e relaxante.
A propriedade também dispõe de uma pequena área de cultivo, onde você pode exercer sua paixão por jardinagem, e uma churrasqueira para momentos de lazer com amigos e familiares.
A moradia possui estacionamento descoberto com capacidade até 3 carros, oferecendo comodidade aos moradores. Esse espaço pode ser facilmente convertido em uma garagem.
Este imóvel é o ideal tanto para habitação própria como para investimento em alojamento local. Além disso, pode ser perfeito como uma casinha de fim de semana, proporcionando uma escapadinha relaxante do stress do trabalho.
Ver mais

Contactar o anunciante

My Dream Property

My Dream Property

Anunciante desde Jan. 2021 PRO
Verificado com 40 anúncios publicados Ribeira Brava - Campanário

Opções do anúncio