Moradia T3 299m2

Moradia T3 299m2

Descubra a residência dos seus sonhos nesta moradia contemporânea em fase de acabamentos com três quartos, dois escritórios. Localizada em São Roque, esta propriedade impressionante combina perfeitamente estilo com funcionalidade.

O design inteligente desta moradia oferece um espaço generoso e uma distribuição impecável. Os três quartos principais tem casa de banho privativa e foram projetados com o máximo conforto em mente, proporcionando um refúgio tranquilo para descanso e relaxamento. Os dois quartos adicionais oferecem flexibilidade adicional, podendo ser utilizados como escritório, ginásio, quarto de jogos, ou até mesmo um espaço para hóspedes. Os acabamentos de alta qualidade garantem um ambiente sofisticado e elegante em todos os cômodos, refletindo o estilo moderno da propriedade.

Além de seu interior encantador, esta moradia também oferece espaços exteriores, onde pode fazer a sua área de churrasco e aproveitar momentos especiais com amigos e familiares ao ar livre.

Agende uma visita para melhor conhecer este espaço que pode vir a ser o seu lar.

Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal. Ajudámo-lo a encontrar a melhor oferta, junto de diversos bancos, para o seu empréstimo bancário.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Prestige

Century 21 - Prestige

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 125 anúncios publicados Funchal - Sé
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio