Moradia T3 A em construção no Caniço, Madeira


Especificações

  • TipologiaT3
  • Área útil160 m²
  • Área do terreno215 m²
  • Classe EnergéticaA
  • TipoVenda
  • AMI23760
  • ConcelhoSanta Cruz
  • FreguesiaCaniço
  • Id do anúncio45216095
  • Id do anunciante37-2870-880009

Descrição

Apresentamos uma moradia T3 em construção no Caniço, Santa Cruz, inserida num condomínio privado. Com previsão de conclusão em 2027, esta casa oferece uma excelente base para viver com conforto e privacidade.

A moradia dispõe de dois pisos e uma área de habitação de 159,6 m², com 3 casas de banho e espaços bem distribuídos. Conta ainda com garagem, arrecadação e áreas de apoio como lavandaria, proporcionando praticidade no dia a dia.

No exterior, existe jardim e áreas exteriores como terraço e varanda, ideais para momentos ao ar livre. As vistas incluem mar, campo e serra, com enquadramento privilegiado e uma envolvente calma.

A cozinha encontra-se equipada e a casa inclui roupeiros embutidos, vidros duplos, estores elétricos e porta de segurança. Existe ainda pré-instalação de ar condicionado, alarme e painéis solares, reforçando o potencial de eficiência energética.


imoExperty
PRO

imoExperty

Anunciante desde Jul. 2024

Serviços adicionais

Conheça as opções de crédito e outros serviços disponíveis


Localização

Madeira - Santa Cruz - Caniço

imoExperty
PRO

imoExperty

Anunciante desde Jul. 2024