Moradia T3 + Apartamento T2 Vísta Baia

Moradia T3 + Apartamento T2 Vísta Baia

Esta moradia oferece uma oportunidade única para habitação ou investimento,

Dividida em dois apartamentos, sendo o apartamento superior um T3 espaçoso e convidativo.

Ao entrar no piso superior, é impossível não se encantar com a luminosidade natural que inunda o espaço. Grandes janelas permitem que a luz do sol entre abundantemente, criando uma atmosfera acolhedora. E o que dizer da vista desafogada para a baía, que se estende diante dos olhos, proporcionando um cenário deslumbrante em todas as estações do ano?

Este apartamento T3 é composto por uma generosa suite, ideal para momentos de descanso e relaxamento. Dois quartos adicionais oferecem espaço mais do que suficiente para acomodar a família ou receber visitas.
E para maior comodidade, um banheiro de apoio atende aos dois quartos secundários, garantindo privacidade e praticidade.

A sala de estar é o coração da casa, um espaço onde a família pode reunir-se para desfrutar de momentos memoráveis. A cozinha, completamente equipada e funcional, convida a experiências culinárias.
E quando o clima permite, o quintal com churrasqueira é o local perfeito para celebrar a vida em família. Imagine-se a saborear um churrasco ao fim de tarde, enquanto as crianças brincam no quintal e os adultos partilham histórias e risadas ao redor da mesa.

Além de todas estas comodidades, o apartamento possui ainda uma garagem, oferecendo espaço para estacionamento protegido.

No piso inferior desta encantadora moradia .

Encontra-se um apartamento T2 que combina conforto, luminosidade e espaço generoso, proporcionando um estilo de vida verdadeiramente único.

Com uma disposição semelhante ao apartamento no piso superior, este T2 oferece uma experiência residencial tão envolvente quanto o seu vizinho.

Ao entrar neste apartamento, é imediatamente cativado pela abundância de luz natural que preenche cada canto do espaço.

As janelas permitem que a luz do sol banhe as áreas comuns, criando uma atmosfera acolhedora e convidativa em todos os momentos do dia.

O apartamento T2 apresenta uma configuração inteligente, com uma suite espaçosa que proporciona um refúgio de tranquilidade e privacidade. Além disso, um quarto adicional oferece espaço suficiente para acomodar mais alguém.

A sala de estar, também ela ampla e luminosa, proporciona um ambiente relaxante e convidativo, com vista para a baía que encanta em todas as direções.

A cozinha, completamente equipada e funcional, é o local ideal para dar vida a deliciosas refeições e momentos de convívio em família.

E para maior comodidade, um abrigo automóvel garante um espaço seguro para estacionar o veículo, protegendo-o das intempéries.

Mas as surpresas não terminam aqui.

O verdadeiro destaque deste apartamento T2 é o seu enorme quintal, que se estende à sua frente com um convite irresistível para explorar. Com um jardim espaçoso, é o local perfeito para cultivar plantas, flores ou até mesmo uma horta, proporcionando uma conexão íntima com a natureza. E para os momentos de lazer ao ar livre, uma churrasqueira privada espera por si, convidando-o a desfrutar de deliciosos churrascos em boa companhia, enquanto contempla a vista fenomenal da baía.
Ver mais

Contactar o anunciante

My Dream Property

My Dream Property

Anunciante desde Jan. 2021 PRO
Verificado com 40 anúncios publicados Funchal - Imaculado Coração de Maria

Opções do anúncio