Moradia T3 Geminada No Porto Santo

Moradia T3 Geminada No Porto Santo

Vende-se moradia T3 geminada no Campo de Cima, Ilha do Porto Santo.

No exterior da moradia estão previstos dois estacionamentos descobertos e a tardoz está localizado a churrasqueira.

No seu interior a moradia é desenvolvida em dois pisos, rés-do-chão e piso 1.

A entrada da habitação faz-se pelo piso do rés-do-chão para um hall que dá acesso à sala de estar, sala de jantar e cozinha em 'open space', este piso possui uma instalação sanitária, arrumos e lavandaria e o acesso vertical ao piso 1.

No piso 1 localizam-se os três quartos de dormir, um com casa de banho privativa, uma instalação sanitária comum e o acesso vertical ao terraço.

No interior, a sala estar, sala de jantar, quartos e hall, no pavimento será utilizado soalho em madeira, as paredes rebocadas e tetos estucados.

Na cozinha, lavandaria e instalações sanitárias será utilizado revestimento cerâmico no pavimento e paredes, no teto será utilizado teto falso em gesso cartonado pintado.

A zona destinada ao estacionamento automóvel será utilizado grelhas de enrelvamento, no pavimento na frente da Sala, Lavandaria e churrasqueira será utilizado deck em madeira.

Os muros de vedação serão rebocados e pintados na cor cinza e os portões de acesso aos lotes em chapa pintados na cor cinza.

Previsão de conclusão: 2024

A ilha do Porto Santo com 42,48 km2 de área também é conhecida pela Ilha Dourada!

A Ilha adquiriu esta denominação, Ilha Dourada, pela sua maravilhosa extensão de praia de 9 km de costa de areia dourada fina e limpa com características terapêuticas, e água amena - temperatura média 24 ºC/25 ºC.

Porto Santo está munido com serviços básicos e essenciais que dão total autonomia...
#ref:HH_019PXO21
Ver mais

Contactar o anunciante

HiHome

HiHome

Anunciante desde Fev. 2017 PRO
Verificado com 400 anúncios publicados Porto Santo - Porto Santo
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio