Oficina e moradia isolada t3 nos canhas, ilha da madeira


Especificações

  • TipologiaT3
  • Área útil247 m²
  • Área do terreno400 m²
  • Classe EnergéticaF
  • TipoVenda
  • AMI23760
  • ConcelhoPonta do Sol
  • FreguesiaCanhas
  • Id do anúncio44733686
  • Id do anunciante02-2870-771924

Descrição

Descubra esta excecional moradia T3 localizada na serena e pitoresca localidade dos Canhas, no concelho da Ponta do Sol, Ilha da Madeira.

O valor de 425.000,00eur é Sem obras, o valor final com remodelação total é 495.000,00eur, com possibilidade de negociar a compra nesta face antes de concluídas as obras, e com a mais valia de concluir as mesmas ao seu gosto, dando o seu toque pessoal.

Esta propriedade única oferece uma combinação rara de tranquilidade, espaço generoso e um potencial de rentabilização notável.

Com uma área bruta total de 247,25 m² e inserida num lote de 400 m², a moradia apresenta um layout funcional e acabamentos de qualidade.

Os interiores acolhedores e a área exterior deslumbrante, criam o equilíbrio perfeito para uma vida familiar confortável. A propriedade encontra-se em bom estado geral de conservação, e as casas de banho e o pavimento estão atualmente em processo de remodelação, garantindo um toque moderno e pronto a habitar.

Esta moradia destaca-se pelas suas valências adicionais que potenciam o investimento:

Sótão Habitável: Um espaço generoso que pode ser facilmente convertido numa suíte adicional, escritório ou área de lazer, mediante aprovação camarária, maximizando a área útil da casa.

Cave Ampla: Ideal para uma oficina + escritório, estúdio ou arrumos, com um pé-direito de boa altitude que oferece versatilidade de utilização.

Comodidades Exteriores: Inclui garagem privativa e uma zona de churrasqueira, perfeitas para momentos de convívio e lazer.

Não perca a oportunidade de possuir este tesouro escondido na Ponta do Sol, uma propriedade que conjuga habitação principal com excelentes possibilidades de rentabilidade.

Agende já a sua visita e venha descobrir o potencial deste imóvel único!

(Moradia já entrou em obras, fotos referenciais, algumas alteradas com IA para ver a potencialidade, vendida sem mobília)

Na Imoexperty partilhamos negócios com todos os consultores e agências imobiliárias. Se é colega e tem um cliente comprador, contacte-me e agende a sua visita.


imoExperty
PRO

imoExperty

Anunciante desde Jul. 2024

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Madeira - Ponta do Sol

imoExperty
PRO

imoExperty

Anunciante desde Jul. 2024