Moradia T3 - São Gonçalo

Moradia T3 - São Gonçalo

Localizada em São Gonçalo, esta moradia T3 com um apartamento T1 anexo oferece uma experiência residencial única na encantadora cidade do Funchal. Construída em 2000 e remodelada em 2010 com um sistema de isolamento térmico capoto, esta propriedade de 645m2 de construção exala elegância e conforto.

Com um estado de conservação impecável, esta residência parece nova, proporcionando um ambiente acolhedor e moderno. Os soalhos em madeira maciça, especificamente de garapa, adicionam um toque de requinte a cada espaço, enquanto a caixilharia dupla garante uma excelente isolamento térmico e acústico, contribuindo para o conforto dos residentes.

A área da cave, com aproximadamente 238m2, oferece um amplo espaço para estacionamento, onde é possível acomodar uma frota de veículos com facilidade. Além disso, esta área pode ser adaptada para atender às necessidades específicas dos moradores, seja para armazenamento adicional, uma área de lazer ou um espaço de trabalho.

Um dos destaques desta propriedade é a vista deslumbrante sobre a baía do Funchal. Os moradores podem desfrutar diariamente da magnífica paisagem, testemunhando o encanto da cidade e do oceano Atlântico. Esta vista panorâmica adiciona um elemento de serenidade e beleza à vida cotidiana.

Além disso, a localização em São Gonçalo oferece acesso conveniente a uma variedade de comodidades, incluindo lojas, restaurantes e serviços, garantindo uma experiência de vida confortável e conveniente para os residentes.
Em resumo, esta moradia T3 com um apartamento T1 é mais do que uma simples casa; é um refúgio luxuoso onde se pode desfrutar do melhor que a vida no Funchal tem para oferecer, combinando conforto,...
#ref:PP0137
Ver mais

Contactar o anunciante

Paulinho Pestana Real Estate

Anunciante desde Mar. 2024 PRO
Verificado com 17 anúncios publicados Funchal - São Gonçalo

Opções do anúncio