Moradia T4 De Design Contemporâneo No Paul Do...

Moradia T4 De Design Contemporâneo No Paul Do...

Moradia T4 de Design Contemporâneo situada no Paul do Mar em Construção e está integrada numa zona calma e de fácil acesso.

A Moradia desenvolvendo-se em dois pisos com áreas generosas, todas com grande luminosidade viradas a Sul, usufruindo de uma ótima exposição solar e vista para o Mar.

No Primeiro piso pode encontra três quartos de dormir um dos quais é uma Suite, Casa de Banho, na zona social é composta por Cozinha em open space totalmente equipada com área de Jantar, Sala, Lavandaria e ainda uma Casa de Banho de apoio.

No Segundo Piso pode encontrar uma Suite com varanda privada de 29m2 virada a Sul com vista para o Mar.

No exterior pode desfrutar de bons momentos de lazer, neste espaço está inserido uma magnifica Piscina 'infinita' com água aquecida e com vista deslumbrante para o oceano Atlântico, Churrascaria, Jardins com sistema de rega, a zona onde se insere tal como a fantástica vista, conferem-lhe uma serenidade e encanto únicos!

Possui Garagem para 2 Viaturas e o prazo de conclusão da Obra é em Dezembro de 2023

Fica a 2 minutos do Mar e das Praias, 5 minutos de todo os tipos de serviços como Restaurantes / Bares, Bancos, Hospital, Escolas, entre outros.

O Paul do Mar está situado a sudoeste da ilha da Madeira, destaca-se pela beleza inegável da sua envolvência e pela sua arreigada tradição piscatória, que marca o quotidiano e o perfil desta vila até aos dias de hoje. É, portanto, uma freguesia incontornável no concelho da Calheta.

O nome desta localidade 'Paul do Mar' advém da sua peculiar orografia, uma vez que se assemelha a um vale, sendo resguardado por rochas imponentes, de um lado, e banhado pelo mar, do outro. A proximidade...
#ref:HH_1615MD23
Ver mais

Contactar o anunciante

HiHome

HiHome

Anunciante desde Fev. 2017 PRO
Verificado com 400 anúncios publicados Calheta - Paul do Mar
Último acesso há mais de 3 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio