Moradia T5 446m2

Moradia T5 446m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Ver visita virtual
VT_ICON
Descubra a harmonia perfeita entre elegância e natureza nesta distinta moradia de luxo, com um toque sublime do estilo Nórdico, localizada na prestigiada zona residencial da Casa Branca. Com uma área de construção generosa de 589m2, esta propriedade destaca-se pelo seu estilo rústico sofisticado, com uma construção robusta em betão e detalhes encantadores como um teto falso em madeira muito bem trabalhado e harmonizado com a decoração da casa, que confere um ambiente quente e acolhedor a cada espaço.

Ao entrar, ser-se-á imediatamente envolvido pela grandiosidade dos interiores, onde os marcos de portas e janelas de vidros duplos em madeira maciça se impõem com elegância, complementando a robustez da construção. A tecnologia moderna está presente através de painéis solares eficientes e a pré-instalação de ar condicionado, garantindo um conforto ambiental sustentável. Cada um dos quatro quartos principais foi desenhado com um requinte inigualável, incluindo três suites (dois deles com varanda) que prometem privacidade e conforto.

O sótão, com um pé-direito de 2,5m, oferece um espaço adicional multifuncional, ideal para uma sala de jogos, escritório ou mesmo um atelier de arte. Para uma maior comodidade, esta moradia dispõe de um elevador que garante um acesso fácil a todos os níveis da casa. Esta é uma casa que se destina a quem aprecia a amplitude e a distinção, um verdadeiro retiro de luxo para uma vida serena e plena. Venha conhecer e deixe-se inspirar por este refúgio de tranquilidade e bom gosto.

Nesta Moradia exclusiva, localizada a uma altitude de 151 metros, você poderá acordar com uma vista panorâmica de tirar o fôlego que se estende por 180º. Os arredores espaçosos da casa são um convite à criação de um oásis pessoal, beneficiando de uma excelente exposição solar que garante luz natural durante todo o dia. A paisagem aguarda a sua visão criativa para a instalação de uma piscina deslumbrante, onde poderá relaxar, nadar e entreter-se, imerso na beleza do seu ambiente privado. A vasta garagem é um complemento perfeito a esta propriedade magnífica, proporcionando espaço suficiente para cerca de 8 carros. Aqui, cada detalhe converge para oferecer uma experiência de vida que é tão grandiosa quanto a própria vista.

Contate-nos agora e dê o primeiro passo para uma vida de luxo e tranquilidade com excelente vista a mar.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Prestige

Century 21 - Prestige

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 120 anúncios publicados Funchal - São Martinho
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio