Moradia V4

Moradia V4

VENDO MORADIA V4 EM CÂMARA DE LOBOS
Foi a beleza da Baía desta tradicional e extraordinária Cidade piscatória, situada a cinco quilómetros do Funchal, que inspirou Sir Winston Churchill a pintá-la.
O nome foi-lhe dado pelos exploradores João Gonçalves Zarco e Tristão Vaz Teixeira, devido à forma da sua baía (Câmara) e por causa de haverem muitos lobos marinhos .
Esta imponente moradia V4 situada em Câmara de Lobos, bem conservada em perfeito estado de habitabilidade, com os seus jardins bem cuidados e logradouro em pedra típica da Região, tem excelentes acessibilidades ficando a 10 minutos do centro do Funchal.
Com 4 quartos amplos, 2 salas imponentes, uma grande cozinha, adega, 2 wc e sótão aproveitado para escritórios ou salas de lazer, tornam esta moradia apetecível, pela área, imponência, matérias, estado de conservação e localização um grande investimento tanto para rentabilização como para habitação própria.
-PREÇO-330.000EUR
AGENDE A SUA VISITA
-Trato de todo o processo e apresento o melhor crédito bancário do mercado, ajudando a encontrar a melhor oferta junto das diversas instituições Bancárias, pois somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal.
Conte com o meu empenho, a excelência e a minha ajuda.
Confie no meu profissionalismo e na Predimed nas decisões mais importantes da sua vida.
Para mais informações e marcação de visita, contacte-me:
Mais Informações
Fernando Ornelas
915407300
Whatsapp 915407300
[email escondido]
Ver mais

Contactar o anunciante

FERNANDO ORNELAS

Anunciante desde Jun. 2020 PRO
Verificado com Câmara de Lobos - Câmara de Lobos
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio