Moradias T3 - Casas Santo Antão

Moradias T3 - Casas Santo Antão

As Casas de Santo Antão localizam-se no Impasse da Fonte, na Freguesia do Arco da Calheta, Concelho da Calheta, com a área total de 1.951 metros quadrados.
A área de implantação dos edifícios é 566 metros quadrados, sendo os restantes 1.385 metros quadrados do prédio, ocupados pelos logradouros das fracções e por um reservatório de água, que serve todo o empreendimento, e que está localizado a Nascente da moradia mais a Norte.
Este projeto de habitação unifamiliar está adequado às exigências de uma família moderna, que procura um espaço com características muito específicas. Inserido num meio rural, num terreno que prima pela sua exposição solar e pela sua paisagem verde numa zona calma e tranquila, as Casas de Santo Antão seguem uma matriz regional rústica que abraça, inequivocamente, um novo tempo, assegurando os confortos do séc. XXI, respeitando na plenitude o ambiente bucólico em que se insere.
Todas as moradias são de tipologia T3 e compostas por 2 pisos. Apesar de haver distinção entre a tipologia isolada e a tipologia geminada, os conceitos gerais são partilhados por todas as moradias. Foram privilegiadas as relações com o exterior mantendo sempre vãos de grandes dimensões, alguns destes permitindo o acesso ao jardim.
O empreendimento é constituído por cinco moradias destinadas à habitação. 

Moradias disponíveis: E e G

Estão licenciadas para Alojamento Local (AL) ,permitindo uma rentabilização imediata.

Marque a sua visita!

A chave está na sua mão!
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa Genial Real Estate

Casa Genial Real Estate

Anunciante desde Mar. 2011 PRO
Verificado com 92 anúncios publicados Calheta - Arco da Calheta

Opções do anúncio