Residência de prestígio: casa moderna com piscina infinita e vista mar excecional na ponta do sol

Residência de prestígio: casa moderna com piscina infinita e vista mar excecional na ponta do sol

Bem-vindo ao seu refúgio de luxo na deslumbrante Ponta do Sol, onde esta moradia de dois pisos, com uma arquitetura moderna, promete uma vida de elegância e conforto. Com uma vista magnífica para o mar e uma piscina infinita que redefine o conceito de relaxamento, esta propriedade oferece uma experiência única de habitação.

Ao entrar no rés do chão, depara-se com uma generosa garagem com espaço para até três automóveis, acompanhada por uma casa de banho. Um quarto cuidadosamente transformado para visitas, com áreas amplas e armários embutidos, cria um ambiente acolhedor, enquanto um espaçoso escritório proporciona o cenário ideal para trabalho ou lazer. Além disso, uma arrecadação funcional e um espaço dedicado ao poço de compensação da piscina e outros equipamentos completam as comodidades deste piso.

No piso superior, a casa revela uma deslumbrante sala de estar e jantar em conceito aberto, conectando-se harmoniosamente com uma cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos de alta qualidade. Desfrute de vistas cativantes para o mar a partir da sala, enquanto a lavandaria discreta ao lado da cozinha adiciona praticidade ao seu dia a dia.

A presença ininterrupta da luz natural em todos os espaços confere uma atmosfera refrescante, enquanto os vidros duplos garantem um isolamento térmico e acústico eficaz, proporcionando um conforto inigualável. Os três quartos, todos orientados a sul, não apenas garantem um conforto excecional, mas também proporcionam acesso direto ao exterior e uma deslumbrante vista para o mar. Cada quarto está equipado com armários embutidos, sendo que um deles se destaca como suíte, apresentando uma casa de banho privativa e um espaçoso walk-in closet.

Os arredores desta residência revelam-se como um autêntico oásis de serenidade e entretenimento. A piscina infinita, com água salgada e aquecida, convida à descontração, enquanto o espaço de solário e o exuberante jardim proporcionam um ambiente pacífico. A presença de uma área de churrasco completa o cenário, configurando o ambiente perfeito para atividades ao ar livre. Com uma disposição harmoniosa ao redor da casa e uma zona de lazer completamente equipada, este local destaca-se como o cenário ideal para criar momentos memoráveis com entes queridos e amigos.

Localizada numa das áreas mais procuradas da Madeira, famosa pelos seus pores do sol e clima, esta vila oferece proximidade a levadas impressionantes e ao encantador centro da vila. Todas as comodidades necessárias estão facilmente acessíveis, tornando esta propriedade não apenas uma residência luxuosa, mas também uma escolha prática.

Distinguida pela sua eficácia, esta residência apresenta uma notável integração de tecnologias sustentáveis, como painéis fotovoltaicos e um sistema solar térmico, evidenciando um firme compromisso com a preservação ambiental. Se está em busca de uma moradia de luxo a um valor atrativo de mercado, esta casa na Ponta do Sol posiciona-se como a escolha sublime para concretizar os seus sonhos.

Não hesite em agendar uma visita para explorar pessoalmente o que significa habitar no auge do conforto e sofisticação.

Links Homes Real Estate - Abraçamos o seu sonho como se fosse o nosso.

© 2023 Copyright - Todos os direitos reservados a Links Homes Real Estate. É proibida qualquer reprodução dos vídeos, fotos e descrição sem autorização prévia.
Ver mais

Contactar o anunciante

Links Homes Real Estate

Links Homes Real Estate

Anunciante desde Jan. 2023 PRO
Verificado com 87 anúncios publicados Ponta do Sol - Ponta do Sol

Opções do anúncio