Moradias T3 Duplex Em Câmara De Lobos

Moradias T3 Duplex Em Câmara De Lobos

Este conjunto habitacional é composto por 6 moradias modernas de tipologia T3, de qualidade Premium.

Toda a sua execução é feita com um novo método de construção de isolamento avançado.

Em uma zona para quem procura a tranquilidade e comodidade de ter a 5 minutos todos os serviços necessários para o dia a dia, desde:
Supermercados, cafés, restaurantes, padarias, farmácias, cabeleireiros, escolas e acesso a entrada e saída da via rápida.

Moradias constituídas por uma suite com varanda de interminável vista mar e de excelente exposição solar bem como wc privado.

Dois quartos com wc comum, em que todos os quartos possuem roupeiros embutidos com grande arrumação, as casas estão preparadas com isolamento térmico e acústico, oferecem ainda uma claraboia centralizada a qual permite a entrada de luz natural.

As cozinhas são amplas e com excelentes acabamentos e arrumação, os vidros são duplos e de baixa emissividade, janelas com sistema de sombreamento interno (BLACKOUT ELÉCTRICOS).

Foi implementado em toda a casa sistema de som por Bluetooth, estacionamento privado e ainda logradouros amplos de uso privado onde pode criar um jardim ou até mesmo um churrasco para a sua família.

Disponível moradias C1 e C2.

APROVEITE!!!! Informe-se já e conheça também as magnificas condições de financiamento que temos para oferecer aos nossos estimados clientes!

ATENÇÃO

Obra a iniciar no final de 2023 com previsão de conclusão no segundo semestre de 2025.
Possível fazer reserva com pagamento de 10% + reforço de 10% no contrato de promessa de compra e venda e restante 80% na escritura do imóvel.

Fotos ilustrativas de moradias construidas na 1ª fase

A informação...
#ref:HH_1017MD21
Ver mais

Contactar o anunciante

HiHome

HiHome

Anunciante desde Fev. 2017 PRO
Verificado com 400 anúncios publicados Câmara de Lobos - Câmara de Lobos
Último acesso há mais de 3 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio