Prédio T1 em Madeira de 52,00 m²

Prédio T1 em Madeira de 52,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento T1, próximo à Zona Antiga do Funchal.

Localizado a poucos passos da encantadora zona antiga do Funchal, este magnífico apartamento T1 combina a beleza histórica da cidade com o conforto e o luxo dos materiais de alta qualidade.
Situado no coração da cidade, o apartamento oferece a conveniência de estar perto do centro da cidade e de todos os serviços essenciais.

Características do Apartamento:
Ao entrar neste exclusivo apartamento, você será imediatamente envolvido pela sensação de sofisticação e elegância. Os materiais de gama alta escolhidos para a construção deste espaço refletem o compromisso com a qualidade e o requinte.

O design interior foi cuidadosamente planeado para criar um ambiente que harmoniza o contemporâneo com o tradicional.

A sala de estar, ampla e luminosa, oferece espaço para relaxar e entreter. Grandes janelas permitem a entrada abundante de luz natural, realçando os acabamentos de alta qualidade, como pisos em madeira nobre e detalhes de mármore.

A cozinha, totalmente equipada com os mais modernos aparelhos e utensílios, é um convite para os entusiastas da culinária explorarem os seus talentos.
O quarto principal é um retiro de tranquilidade, com espaço suficiente para uma cama king-size e áreas de arrumação elegantes.

A casa de banho adjacente apresenta acessórios de design contemporâneo e acabamentos luxuosos, proporcionando um ambiente de spa privativo.

Localização Ideal:
Este apartamento desfruta de uma localização privilegiada.
A proximidade da zona antiga do Funchal permite-lhe explorar ruas pitorescas, praças encantadoras e uma rica herança cultural.

Além disso, a sua localização central garante fácil acesso a todas as comodidades e serviços, desde supermercados e farmácias até restaurantes gourmet e boutiques exclusivas.


Construção e Prazo:
O apartamento encontra-se em fase de pré-construção e será cuidadosamente construído ao longo de um prazo de 14 meses. Isso assegura que cada detalhe seja executado com pr
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Funchal - Santa Maria Maior

Opções do anúncio