Emblemática 'Quinta Da Cova' No Funchal

Emblemática 'Quinta Da Cova' No Funchal

A 'Quinta da Cova' está inserida num lote de terreno com 4.900 m2 e possui 900 m2 de área bruta de construção, com vista mar e jardim, no centro do Funchal, Ilha da Madeira.

A Quinta Cova é uma das quintas históricas e das mais emblemáticas na Madeira, pela sua histórica ligação a importantes famílias inglesas, pela sua arquitetura, jardins e localização privilegiada, com uma vista única sobre a cidade do Funchal.

Composta por três edifícios, uma moradia principal, uma moradia secundária, um campo de ténis e uma estufa.

A moradia principal com 900 m2 de área bruta de construção, desenvolve-se em 3 pisos e conta com três amplas salas de estar, uma das quais com lareira, 10 quartos,, sendo dois dos quais em suite e com varanda.

Possui um escritório, uma cozinha, despensa, lavandaria e 3 zonas de arrecadações, uma das quais com casa de banho, que podem ser facilmente convertidas em 2 quartos e uma suite.

No exterior conta com alpendre com zona de lazer e refeições exterior, com barbecue e vista desafogada sobre a ilha e o mar.

Conta também com campo de ténis, uma estufa e um jardim com lago.

Possui a possibilidade para a construção de um boutique hotel com 34 quartos, restaurante e bar, dado ter existido recentemente um projecto aprovado, que poderá ser prorrogado mediante as devidas diligências junto da Câmara Municipal.

A informação disponibilizada, embora precisa é meramente informativa, pelo que não pode ser considerada vinculativa, e poderá ser sujeita a alterações.
#ref:HH_1890MD23
Ver mais

Contactar o anunciante

HiHome

HiHome

Anunciante desde Fev. 2017 PRO
Verificado com 400 anúncios publicados Funchal - Imaculado Coração de Maria
Último acesso há mais de 3 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio