Fantástica Quinta na Ilha do Porto Santo inserida num lote de 3120m2

Fantástica Quinta na Ilha do Porto Santo inserida num lote de 3120m2

A apenas 10 minutos do centro da cidade e das deslumbrantes praias de areia amarela com águas cristalinas, encontra-se esta quinta única no Porto Santo. Com uma atmosfera tranquila e uma vista panorâmica sobre a serra e o mar, esta propriedade é um refúgio encantador.

A moradia principal, construída em pedra, oferece uma cozinha equipada com placa, forno, exaustor e termoacumulador, além de um espaçoso ambiente para refeições e uma despensa com amplos armários de arrumação.

A sala de estar, iluminada naturalmente, apresenta uma acolhedora lareira. O quarto principal, e uma casa de banho completam as comodidades desta casa principal.

Anexa à residência principal, uma casa adicional oferece acomodações confortáveis para convidados, com um quarto de dormir, casa de banho e espaço de arrumos.

O exterior da propriedade é um convite ao lazer, com uma vasta área para desfrutar da vista maravilhosa sobre o mar. A garagem coberta pode acomodar vários veículos, enquanto a zona de churrasco, com espaço para armazenamento de lenha, casa de banho de apoio e área de convívio, proporciona o cenário perfeito para momentos descontraídos.

Esta propriedade única, com uma localização tranquila, excelente exposição solar e um amplo jardim, pode ser ideal tanto como habitação permanente quanto para alojamento local.

Uma oportunidade imperdível para quem procura a combinação perfeita de conforto, natureza e proximidade às comodidades locais.

Marque hoje mesmo a sua visita.

Links Homes Real Estate - Abraçamos o seu sonho como se fosse o nosso.

© 2023 Copyright - Todos os direitos reservados a Links Homes Real Estate. É proibida qualquer reprodução dos vídeos, fotos e descrição sem autorização prévia.
Ver mais

Contactar o anunciante

Links Homes Real Estate

Links Homes Real Estate

Anunciante desde Jan. 2023 PRO
Verificado com 87 anúncios publicados Porto Santo - Porto Santo

Opções do anúncio