Quinta em Ponta do Sol

Quinta em Ponta do Sol

Bem-vindo a esta moradia, uma extraordinária casa de campo situada na ponta do sol, onde o esplendor da natureza madeirense se encontra com o conforto e o requinte de uma residência única. esta deslumbrante propriedade oferece uma vista deslumbrante para o oceano e beneficia de uma exposição solar privilegiada durante todo o dia, proporcionando uma atmosfera acolhedora e luminosa.

a moradia é composta por cinco quartos de dormir, dois dos quais apresentam uma casa de banho privativa para garantir conforto e privacidade. todas as casas de banho estão equipadas com banheira, proporcionando momentos relaxantes. o quarto principal no piso superior é uma suíte com vidros duplos em todas as janelas, garantindo isolamento acústico e térmico. adjacente a este espaço, um quarto de dormir adicional oferece uma sala espaçosa e grandes armários embutidos. todos os quartos estão equipados com armários embutidos, incluindo espelhos de corpo inteiro.

a cozinha, totalmente equipada, é um convite à culinária, apresentando aparelhos modernos, como micro-ondas, máquina de lavar loiça, fogão com gás canalizado e forno, frigorífico e máquina de lavar e secar roupa. a cozinha comunica harmoniosamente com o quarto de jantar, proporcionando um espaço integrado e funcional. ao lado da cozinha, uma despensa oferece espaço adicional de armazenamento.

a sala de estar, decorada com mobília inglesa de mogno e vinhático de elevada qualidade, é ampla e possui uma lareira em cantaria basáltica do porto santo, proporcionando calor aconchegante para os quartos de dormir. todos os tapassóis da casa estão equipados com redes mosquiteiras incorporadas, permitindo desfrutar da brisa fresca sem perturbações.

os extensos jardins, seguindo a tradição das antigas quintas madeirenses, são uma obra-prima visual, oferecendo áreas de sombra e sol, adornadas por carvalhos da califórnia e peças de cantaria basáltica. a propriedade dispõe de uma piscina aquecida com solário espaçoso, jacuzzi e uma ampla churrasqueira. a antiga garagem para dois automóveis foi convertida num salão de jogos, adicionando uma dimensão lúdica à residência.

a iluminação noturna da piscina, com opções de várias cores programáveis, cria um ambiente mágico, perfeito para momentos de relaxamento sob o céu estrelado. a propriedade inclui ainda um poço para água de rega, proporcionando duas horas de água de rega diárias.

localizada nas imediações de comodidades como farmácia, restaurante, supermercado, atm e bomba de gasolina, a casa de campo tem fácil acesso à pitoresca vila da ponta do sol. além disso, o funchal está a 28 km e são vicente a 27 km, tornando esta propriedade um refúgio idílico com proximidade às principais atrações da ilha. o aeroporto internacional cristiano ronaldo madeira fica a apenas 44 km da propriedade.

ao adquirir esta moradia fantástica, está incluída a empresa, um negócio de aluguer de propriedades para férias, proporcionando uma oportunidade única de investimento, se assim o pretender.

marque hoje mesmo a sua visita.

links homes real estate - abraçamos o seu sonho como se fosse o nosso.

© 2023 copyright - todos os direitos reservados a links homes real estate. é proibida qualquer reprodução dos vídeos, fotos e descrição sem autorização prévia.
Ver mais

Contactar o anunciante

Links Homes Real Estate

Links Homes Real Estate

Anunciante desde Jan. 2023 PRO
Verificado com 87 anúncios publicados Ponta do Sol - Canhas

Opções do anúncio