Terreno 1,834m2

Terreno 1,834m2

Terreno rústico com uma área total de 1.834 m2 localizado no sítio "Lance de Água" nos Canhas no Conselho de Ponta do Sol.

Esta propriedade oferece um ambiente único e encantador, caracterizado por sua tranquilidade, beleza natural e excelente exposição solar. Com sua área generosa este terreno apresenta uma oportunidade única para quem busca um local que harmonize a conveniência de viver próximo à cidade com a serenidade da vida no campo.

Situado nas imediações de Canhas, esta propriedade goza de fácil acesso a todas as comodidades e serviços que a região tem a oferecer, ficando a poucos minutos da Ponta do Sol. Aqui, os moradores têm à disposição uma variedade de lojas, restaurantes, escolas e instalações médicas.

O terreno em si é um refúgio de beleza natural. Oferece amplo espaço para explorar e desenvolver de acordo com suas necessidades e visões pessoais. Se você deseja criar uma residência em meio à natureza, este terreno proporciona a oportunidade perfeita para construir a casa dos seus sonhos em um ambiente tranquilo e idílico.

Não deixe escapar essa oportunidade única de investir em um terreno totalmente plano. Esteja pronto para criar o projeto dos seus sonhos.

Entre em contato agora mesmo para mais informações e para agendar uma visita.

Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal. Ajudámo-lo a encontrar a melhor oferta, junto de diversos bancos, para o seu empréstimo bancário.

Referência: C0216-02828
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Prestige

Century 21 - Prestige

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 120 anúncios publicados Porto Moniz - Ribeira da Janela
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio