Terreno Atalaia- Projeto Aprovado

Terreno Atalaia- Projeto Aprovado

Terreno Atalaia, situado na zona da Atalaia, este terreno urbano com 505 m2, oferece uma oportunidade única para criar um lar excepcional, combinando um design arquitetônico inovador com uma localização privilegiada. Com um declive suave, proporciona um cenário ideal para a construção de uma moradia T3 com 378 m2.

O projeto arquitetura e de especialidades, já aprovado, foi meticulosamente elaborado para oferecer um plano detalhado para uma residência que harmoniza funcionalidade e estética. Cada elemento do projeto foi concebido para otimizar o espaço e integrar-se harmoniosamente ao ambiente circundante.

A localização estratégica do terreno é um dos seus pontos fortes.
Enquanto está convenientemente próximo a todos os serviços e comércio essenciais, proporciona uma distância confortável da agitação urbana. essa combinação oferece o equilíbrio perfeito entre conveniência e tranquilidade, criando um ambiente propício para uma vida harmoniosa.

A topografia do terreno, com seu baixo declive, não apenas facilita a construção, mas também contribui para uma distribuição inteligente dos espaços. O projeto tira proveito dessa característica, criando níveis que se adaptam organicamente à inclinação, maximizando a eficiência do espaço e proporcionando uma sensação de amplitude.

O ponto alto deste tereno é, sem dúvida, a vista mar definitiva. A orientação sul não apenas garante uma exposição solar ideal, mas também permite que os residentes desfrutem de vistas deslumbrantes do oceano. Cada ambiente da futura moradia foi concebido para capturar e amplificar essa vista espetacular, criando uma conexão íntima entre o interior e o exterior.

A visão cuidadosamente...
#ref:PP0128
Ver mais

Contactar o anunciante

Paulinho Pestana Real Estate

Anunciante desde Mar. 2024 PRO
Verificado com 17 anúncios publicados Santa Cruz - Caniço

Opções do anúncio