Terreno Com 2.500 M2 - Prazeres, Calheta, Madeira

Terreno Com 2.500 M2 - Prazeres, Calheta, Madeira

Fantástico terreno com 2.500m2 numa zona extremamente calma e soalheira dos Prazeres virado a Sul com vista mar e bons acessos.

Está localizado a 5 minutos do Centro dos Prazeres onde pode encontrar todos os serviços desde, Restaurantes, Cafés, Supermercado, Mercado e entre outros, e está a 10 minutos da Praia da Areia da Calheta .

O terreno tem uma capacidade construção para 2 moradias unifamiliares independentes.

O nome desta freguesia 'Prazeres' advém de uma pequena igreja dedicada à Nossa Senhora das Neves, edificada na localidade muito antes da criação da paróquia.

Esta freguesia, junto ao hotel Jardim do Atlântico existe o Miradouro do Assomadouro (535m) sobranceiro às freguesias do jardim do mar e Paúl do Mar.

Nesta freguesia situam-se as levadas do Ribeiro de Inês, da Ribeira do Batel e da Ribeira da Lombada.

Aqui pode visitar a Quinta Pedagógica dos Prazeres, que acolhe diversos animais, alguns exóticos, e um jardim com plantas medicinais e aromáticas. Esta quinta tem uma área de 3.900 m2 e situa-se nos terrenos adjacentes à Igreja Paroquial de Nossa Senhora das Neves.

Esta pode ser uma ótima oportunidade de investimento.

Marque já a sua visita!!

A informação disponibilizada, embora precisa é meramente informativa, pelo que não pode ser considerada vinculativa, e poderá ser sujeita a alterações.
#ref:HH_1176MD22
Ver mais

Contactar o anunciante

HiHome

HiHome

Anunciante desde Fev. 2017 PRO
Verificado com 400 anúncios publicados Calheta - Prazeres
Último acesso há mais de 3 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio