Terreno em Madeira de 1778,00 m²

Terreno em Madeira de 1778,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Tenho o prazer de lhe apresentar este magnífico terreno com uma localização privilegiada na zona de Santo António, próximo do centro da cidade do Funchal. Este terreno, com um ligeiro desnível, é perfeito para uma construção fácil.

Se é um investidor astuto em busca de oportunidades promissoras, este terreno é exatamente o que procura. Com uma localização estratégica, encontrará uma variedade de serviços e comércios nas proximidades, proporcionando-lhe comodidade e facilidade de acesso a todas as conveniências que necessita.

Destaque-se também a sua proximidade do centro da cidade do Funchal, um fator altamente valorizado neste terreno. Com apenas alguns minutos de carro, poderá desfrutar de todo o dinamismo da vida urbana, com uma ampla seleção de restaurantes, lojas, atrações turísticas e eventos culturais. Imagine-se a usufruir do melhor que a cidade tem para oferecer, sabendo que a sua residência estará próxima o suficiente para aproveitar todas essas comodidades.

Além disso, este terreno oferece um potencial ilimitado para construir. Seja para fins residenciais ou comerciais, as possibilidades são imensas. A sua topografia favorável permitir-lhe-á criar um projeto arquitetónico personalizado, adaptado às suas metas e necessidades. Deixe a sua imaginação fluir e visualize a construção de uma luxuosa residência, um edifício comercial de sucesso ou até mesmo um projeto misto - aqui tudo é possível.

Portanto, se procura um terreno com localização privilegiada, topografia favorável e um potencial de construção inigualável, não procure mais. Este terreno na zona de Santo António é a escolha perfeita para si. Não perca esta oportunidade única de investimento e transforme a sua visão em realidade. Entre em contacto connosco hoje mesmo para obter mais informações e comece a moldar o seu futuro imobiliário de sucesso.

Uma das primeiras coisas que se destaca no Funchal é a sua localização geográfica única. A cidade se estende desde a costa até as montanhas, proporcio
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 838 anúncios publicados Funchal - Santo António

Opções do anúncio