Terreno em Madeira de 304740,00 m²

Terreno em Madeira de 304740,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Bem-vindo à Herdade da Quinta Terra Boa, uma propriedade única situada na deslumbrante Ilha da Madeira, em Portugal. Com uma extensão generosa de 317.000 m2, esta propriedade goza de uma localização estratégica, proporcionando uma experiência verdadeiramente excepcional.

Localizada no Sítio das Carreiras de Cima a Sul da Ilha da Madeira, esta propriedade está apenas a 15 minutos de automóvel do centro da cidade do Funchal. Com acessos rodoviários excelentes, encontrando-se a 4 km da via rápida e 4 km do Poiso, a Herdade da Quinta Terra Boa oferece a conveniência da proximidade à cidade, juntamente com a serenidade do campo.

A propriedade, delimitada por muros em pedra aparelhada, apresenta uma infraestrutura impressionante. Ao longo dos seus 2 km de estrada pavimentada em pedra basáltica de calçada, os visitantes são recebidos por uma atmosfera tranquila e encantadora. Esta propriedade oferece oportunidades de investimento notáveis, sendo especialmente propícia para empreendimentos turísticos, como turismo de montanha, ecoturismo e agroturismo.

As características distintivas da Herdade da Quinta Terra Boa incluem uma rede de caminhos agrícolas, água própria com sistema de rega instalado e 7 tanques para armazenamento. Arborizada com árvores de fruto e ornamentais, a propriedade também inclui áreas de pasto e agricultura, além de um picadeiro com 3 boxes para animais.

Falando em animais, a propriedade abriga gado bovino, ovino, caprino, suíno, aves de capoeira e coelhos. Estes vivem em regime semi-extensivo, desfrutando de acomodações adequadas em estábulos, capoeiras, pocilgas e vacaria. Além disso, a propriedade conta com instalações para armazenamento de forragens e lenha, sala de ordenha mecânica, três armazéns agrícolas para ferramentas e tratores, bem como espaços destinados a atividades como carpintaria e serralharia.

A Herdade da Quinta Terra Boa não apenas oferece uma vida rural idílica, mas também apresenta uma casa habitável, completamente mobiliada,
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Funchal - São Gonçalo

Opções do anúncio