Terreno Em Santana Com 5.730 M2

Terreno Em Santana Com 5.730 M2

Gostaria de um terreno onde possa construir uma moradia numa zona calma, no meio rural e rodeada pela natureza? Então essa é a sua grande oportunidade!

Dispomos de um terreno com um total de 5.730m2, incluindo 2 terrenos rústicos de 2.100m2 e 3.630m2, com frente para uma estrada.
Além disso, o local conta com uma construção rural já existente, um palheiro, proporcionando um ambiente único e charmoso.

Essa é uma excelente oportunidade para quem busca investir na construção de um empreendimento turístico.
Com uma orientação privilegiada para o sul e a presença do mar a leste, é possível projetar uma moradia de dois pisos com uma vista deslumbrante para o mar.

Além disso, ao final da tarde, o sol se põe atrás das montanhas, proporcionando um espetáculo relaxante e inspirador.

Se você está interessado em conhecer melhor essa oportunidade, não hesite em entrar em contato connosco. Estaremos disponíveis para auxiliar em todo o processo, desde a visita ao terreno até a efetivação do negócio.

Aproveite essa oportunidade única e venha construir a casa dos seus sonhos num cenário tranquilo e cercado pela natureza

REF 98286. Veja este e outros imóveis em (url)
Intermediário de crédito aprovado pelo Banco de Portugal. Tratamos de toda a documentação sem custos para o cliente.
______
Fundada há 19 anos, a Condelix é uma agência imobiliária de capital português que assume, atualmente, uma posição privilegiada no mercado imobiliário nacional.
Com sólidas sinergias com uma rede de construtores, entidades bancárias e fundos de investimento, garantimos uma abordagem unificada para os nossos clientes, onde quer que estejam e em qualquer localização que desejem comprar,...
#ref:98286
Ver mais

Contactar o anunciante

Condelix Mediação Imobiliária

Condelix Mediação Imobiliária

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 369 anúncios publicados Santana - Santana
Último acesso há mais de 15 diasTempo de resposta inferior a 25 minutos

Opções do anúncio