Terreno Santo António Da Serra Com Armazém...

Terreno Santo António Da Serra Com Armazém...

Terreno de 14.590 metros localizado no Santo António da Serra no Lombo das Faias.

* 2500 metros são Prados Naturais edificáveis seguindo o PDM de zonas de Prados Naturais com empreendimentos turísticos que respeitem os aspectos paisagísticos e arquitetônicos.

* 14.000 metros tem um PDM de Floresta Exótica com um declive de mas de 50%, montanha com Acácias; Eucaliptal; Cultura Arvense de Sequeiro e Macieiras.

Possui uma construção de Loja agrícola que precisa reforma e atualização, cozinha e churrasqueira, casas de banho e quartos com área de lazer e estacionamento, que poderá ser utilizado como casa de campo como escape para relaxar os fins de semana ou pode ser renovado como empreendimento turístico, casa de Chá, restauração o até talho com churrasqueira porque fica situado junto a estrada e com fácil acesso.

Fica a 3 minutos do Miradouro e do Restaurante da Portela, a 10 minutos do Porto da Cruz, a 10 minutos da Vila de Machico e a 5 do Santo da Serra.

Apenas é possível construção seguindo as condicionantes e diretrizes impostas pelo Planta de Ordenamento do PDM de Machico em Espaços Naturais, Prados Naturais Capítulo IX, artº 54 e 55º e Espaços Agro Florestais, Cap VIII, art 48º, 49º.
Ideal para empreendimento de Agro Turismo.

Vista para montanha.

#ref:IC_825E
Ver mais

Contactar o anunciante

IMOCABRERA

IMOCABRERA

Anunciante desde Mai. 2023 PRO
Verificado com 150 anúncios publicados Machico - Santo António da Serra

Opções do anúncio