Colectânea de 4 CD's Angola Saudade 60-70

Colectânea de 4 CD's Angola Saudade 60-70

Interessado(a)? Então leia o anúncio com atenção:

Vendo colectânea de quatro CD's áudio "Angola Saudade 60-70", um trabalho imprescindível para quem conheceu, combateu ou viveu naquela antiga colónia africana e que recorda, com nostalgia, as suas experiências no Ultramar.
"«A saudade deve ser isto: termos o coração num lugar e num tempo diferente daquele onde se encontra o nosso corpo. escreve Manuel Acácio no seu romance "A Balada do Ultramar".
A saudade deve ser isto... e é saudade que se lê nos olhos de quem viveu em Angola, quando soa um acorde de guitarra, quando se reconhece uma melodia que se ouvia outrora e que não esperávamos voltar a ouvir.
Neste trabalho quisemos recolher histórias e vivências de pessoas que conheceram Angola da pré-independência. Porque a música que a ilustra também foi gravada nessa altura, a sua grande maioria inédita em CD. Porque se antevê um futuro brilhante para este país que nunca saiu do coração de quem teve a felicidade de o conhecer." (da contracapa).
Inclui livro de capa dura.
Artigo original.
Novo, em embalagem selada.

Valor negociável quando adquirido com outros artigos.

Possibilidade de pagamento via transferência bancária, PayPal ou MBWay.

Atenção: todas as vendas são finais.

É para engonhar? Então espere pelos saldos de 31 de Fevereiro, com descontos na ordem dos 120%! Mas espere sentado(a), que é para não se cansar, está bem?

Em caso de envio, ao valor indicado acrescem:
- 3 euros para embalagem e portes de remessa em correio normal; ou
- 5 euros para embalagem e portes de remessa em correio registado.

Não faço envios à cobrança/contra-reembolso, nem com guias de transporte (é que nem vale a pena pedir excepções...).

Enquanto vendedor, é de todo o meu interesse que os meus negócios decorram da melhor forma possível, com mútuo benefício, pelo que recomendo os envios em correio registado.
Por isso, não me responsabilizo por eventuais danos, perdas e extravios, caso tais situações se verifiquem no envio por correio normal quando tal forma de remessa é expressamente pedida pelo comprador.
Etiquetas: Música

Contactar o anunciante

José Santos

Anunciante desde Fev. 2014
Verificado com 561 anúncios publicados Funchal - Sé
Último acesso há mais de 4 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio