Filme CSA: The Confederate States of America

 20 Out, 14:13

20 €

Filme CSA: The Confederate States of America

20 Out, 14:13

20 €

Vendo filme "CSA: The Confederate States of America", de Kevin Willmott, com Greg Kirsch, Renee Patrick, Molly Graham, William Willmott, Rupert Pate, Evamarii Johnson, Greg Hurd, Ryan L. Carroll, Don Carlton, Kevin McKinney, Will Averill, Arlo Kasper, Joe Bugni, Troy Moore e Jennifer Coville.
Trata-se de um interessante exercício de História Alternativa, que apresenta uma América dos nossos dias bem distinta daquela que conhecemos. Neste documentário fictício da televisão britânica, a América que nos é dada a conhecer resulta da vitória do Sul na Guerra Civil Americana, onde existe escravatura, segregação e intolerância, que privilegia a supremacia branca e o racismo, não só ao nível interno, mas também externo, e onde a Guerra Fria é travada com o Canadá, o grande inimigo do "american way of life", versão confederada. É descrita a história americana, desde o final da Guerra Civil até à actualidade, e nos intervalos até há anúncios a produtos, serviços e programas que reflectem bem a realidade destes Estados Confederados da América.
Atenção: não tem legendas em Português.
Artigo original. Raro.

Valor negociável quando adquirido com outros artigos.

Possibilidade de pagamento via PayPal.

Em caso de envio, ao valor indicado acresce:
- 3 euros para embalagem e portes de remessa em correio registado;
- 5 euros para embalagem e portes de remessa à cobrança/contra-reembolso (obrigatoriamente pagos antecipadamente, por transferência bancária ou PayPal).

Enquanto vendedor, é de todo o meu interesse que os meus negócios decorram da melhor forma possível, com mútuo benefício, pelo que insisto nos envios em correio registado ou, se fôr da vontade do comprador, em remessa à cobrança.
Por isso, não me responsabilizo por eventuais perdas e extravios, caso tais situações se verifiquem no envio por correio normal, sob expresso pedido do comprador.


José Santos

Anunciante desde Fev. 2014
Funchal