Série House of Cards - completa

 18 Ago, 12:14

35 €

Série House of Cards - completa

18 Ago, 12:14

35 €

Vendo série dramática britânica "House of Cards" completa (trilogia "House of Cards", "To Play the King" e "The Final Cut"), com Ian Richardson, Susannah Harker, Miles Anderson, Alphonsia Emmanuel, Malcolm Tierney, Diane Fletcher, Colin Jeavons, Damien Thomas, William Chubb, Kenneth Gilbert, Christopher Owen, David Lyon, Kenny Ireland, James Villiers, Isabelle Amyes, John Hartley, Nicholas Selby, Tommy Boyle e John Arnatt.
Esta é a "House of Cards" original, muito antes das maquiabólicas maquinações de Francis Underwood em Washington. Adaptada a partir do best-seller de Michael Dobbs, desenrola-se nos corredores do poder em Londres, iniciando-se por alturas da demissão de Margaret Tatcher. Aos poucos, Francis Urquhart, party whip (uma espécie de garante da disciplina partidária) conservador vai ascendendo na hierarquia do poder, até ser indigitado para o cargo de Primeiro-Ministro do Reino Unido. Pelo caminho, é uma sucessão de situações que, no melhor estilo shakesperiano, evidenciam a desenfreada sede pelo poder, a par da corrupção e ambição políticas, onde todos os fins justificam os meios, mesmo que seja necessário recorrer ao assassínio. Sem ficar a dever o que quer que seja ao seu congénere norte-americano, Urquhart faz das suas, incluindo forçar o Rei à abdicação a favor do Princípe de Gales, mais permeável às suas influências.
E sim, Urquhart também tem por hábito dirigir-se ao telespectador para os seus apartes sobre tudo o que pensa e faz no desenrolar da acção, que se tornam ainda mais deliciosos devido ao british accent.
Atenção: não tem legendas em Português.
Artigo original e novo, ainda selado.

Valor negociável quando adquirido com outros artigos.

Possibilidade de pagamento via PayPal.

Em caso de envio, ao valor indicado acresce:
- 3 euros para embalagem e portes de remessa em correio registado;
- 5 euros para embalagem e portes de remessa à cobrança/contra-reembolso (obrigatoriamente pagos antecipadamente, por transferência bancária ou PayPal).


José Santos

Anunciante desde Fev. 2014
Funchal