MINI John Cooper Works WC 50/128 - 10

 1 Abr, 07:36 preço 27 500

MINI John Cooper Works WC 50/128 - 10

 1 Abr, 07:36 preço 27 500
Connaught Green com teto Pepper White, interior em couro preto com detalhes em vermelho, acabamento em fibra de carbono, pacote JCW, Raro WC50 Edition - n 128 de 500 produzidos em todo o mundo, motor turbo de 1,6 litros de 4 cilindros, 6 velocidades transmissão manual.

A WC50 Edition comemorou o 50 aniversário do título de Fórmula 1 de John Coopers com Jack Brabham ao volante. Apenas 500 foram produzidos para o mundo, Isso ocorreu apenas devido ao clamor dos revendedores do US Mini, sentindo-se deixado de fora da edição limitada mundial. Este é um dos Mini Cooper s mais raros já fabricados. A WC50 Edition utiliza a versão quente da edição Cooper John Cooper Works com 211bhp e 192 lb.ft. de torque.

Construído a partir da mecânica JCW, o WC50 Edition possui muitas peças de acabamento exclusivas. O equipamento padrão apresentava todos os pacotes Mini opcionais regulares (pacote de conveniência, pacote de clima frio e sistema de som Harmon Kardon com Bluetooth e áudio USB). Juntamente com a pintura exclusiva Connaught Green, o WC50 tem um pacote completo de fibra de carbono JCW, que inclui a abertura do capô, capas dos retrovisores, alça da porta traseira e difusor traseiro. Ele também possui o kit aerodinâmico JCW, faróis dianteiros adicionais, rodas de liga de alumínio pretas de 17 polegadas, faróis bi-xenon, faixas de capô Pepper White com a assinatura de John Coopers e sua placa de sequência numérica correspondente (# 128 de 500) em ambas as frentes pára-lamas. O interior do WC50 também apresenta todas as vantagens com componentes JCW completos, volante esportivo, couro preto com debrum vermelho e acabamento no painel, acabamento em fibra de carbono no painel e nos painéis das portas e uma placa com a assinatura de John Cooper no painel.

Este raro Mini JCW está em excelentes condições originais. Sempre mantido independentemente do uso, o WC50 é uma excelente peça da herança Mini e John Coopers. Com apenas 500 unidades produzidas para o mundo, este certamente será um clássico moderno que pode ser apreciado ao máximo. Este Mini inclui os seus livros, ferramentas e chaves originais e está pronto para um prazer de condução imediato.
Ver mais

Contactar o anunciante

Roberto

Anunciante desde Set. 2015
Verificado com 2 anúncios publicados Funchal - Monte
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta inferior a 11 minutos

Opções do anúncio