Apartamento T2 93m2

Apartamento T2 93m2

Bem-vindo ao seu novo lar!
Apresento-lhe este encantador apartamento localizado num bairro residencial bastante tranquilo, perfeito para quem procura conforto.
Composto por 2 quartos, cozinha, sala e uma varanda ampla. Este apartamento é ideal para casais, famílias pequenas ou profissionais que valorizam um ambiente residencial tranquilo.

Ao entrar, o apartamento apresenta-se bem iluminado e arejado.
A sala comum proporciona um espaço convidativo para relaxar e receber visitas, onde no inverno pode aproveitar o conforto da lareira.
A cozinha é ampla, funcional e prática sendo o local perfeito para preparar suas refeições favoritas.

O apartamento possui dois quartos espaçosos, que garantem privacidade e conforto. Um dos quartos tem roupeiro embutido onde há espaço suficiente para armazenar todas as suas roupas e objetos pessoais.
A casa de banho é bastante funcional.

Uma característica especial deste apartamento é a varanda, onde pode tomar o pequeno almoço e beber um café pela manhã, ler um livro, ter plantas, relaxar ao ar livre durante as noites agradáveis ou simplesmente apreciar a vista serena do bairro.

O bairro é seguro e familiar. O apartamento está próximo de comércio, como supermercados, cafés, farmácia restaurantes e áreas de lazer. Além disso, está a escassos minutos de jardim de infância, de escolas, centro de saúde, hospital, piscina, zonas desportivas e do centro histórico da cidade de Elvas.

Não perca a oportunidade de viver neste encantador apartamento.
Agende uma visita hoje mesmo e comece a desfrutar de uma vida tranquila e confortável!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Porta do Alentejo II

Anunciante desde Jul. 2021 PRO
Verificado com 46 anúncios publicados Elvas - Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso
Online agora

Opções do anúncio