Casa T4 em Portalegre de 234,00 m²

Casa T4 em Portalegre de 234,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia em banda T4 localizada em Castelo de Vide, numa zona tranquila, com bons acessos e magnificas vistas.
A casa é composta por 8 divisões com excelentes áreas e com uma excelente luminosidade, separada a zona social da zona privada por 2 pisos.
Através de um corredor, entramos na zona social com portas duplas de madeira que nos oferecem entrada para uma grande sala de jantar e estar e também para uma cozinha mobilada em open space com uma sala de refeições e varanda traseira, ainda nesta zona podemos encontrar uma casa de banho e despensa.
A zona privada está localizada no 1º piso com acesso por escada de madeira, composta por 4 quartos (dois dos quartos têm roupeiro), hall com roupeiro e casa de banho, tem ainda um acesso para o sótão com 2 divisões.
O piso (-1) é composto por um espaço amplo que serve de garagem e uma divisão para arrumos, com ligação à casa a partir de uma escada interna e ao exterior através de um pátio traseiro.

A casa é fornecida por eletricidade, água e esgotos da rede publica, os caixilhos de janelas são de alumínio com vidros duplos, portadas e persianas.
Todas as divisões têm janelas para o exterior.
A moradia precisa de pequenas obras de renovação.

Criada em França em 2008, a iad nasce de um modelo inovador que vem alargar o conceito tradicional de agência imobiliária, promovendo uma relação de proximidade entre o consultor e o cliente. O sucesso do grupo iad reflete-se em milhares de consultores, imóveis online e negócios concretizados.
A iad é uma agência imobiliária digital e dinâmica tendo como base o profissionalismo e a transparência. Enquanto consultor imobiliário independente, tenho autonomia para gerir os meus horários, garantindo-lhe um acompanhamento personalizado em todas as etapas do processo e um serviço de qualidade ao melhor preço
#ref: 109418
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Castelo de Vide - Santa Maria da Devesa

Opções do anúncio