Magnífica Propriedade À Beira Da Barragem De...

Magnífica Propriedade À Beira Da Barragem De...

Situada na deslumbrante paisagem de Montargil, apresentamos uma propriedade exclusiva de aproximadamente 90.000 m², beijada pelas águas da barragem. Esta jóia de localização não apenas confina com a água, permitindo um acesso direto por barco, como também se beneficia de uma vista panorâmica inigualável.

Dentro desta vasta propriedade, destaca-se na parte alta, uma casa principal de dois pisos, atualmente em profunda remodelação, que exala elegância e sofisticação. São sete suites espaçosas, concebidas para o máximo conforto e privacidade. A vasta sala de estar, aconchegante e charmosa com amplas janelas, dispõe de duas lareiras, criando um ambiente ideal para as noites mais frescas.

Além disso, a propriedade foi cuidadosamente projetada para rentabilização. Dispõe construído em anexo :

- 2 apartamentos T2
- 3 apartamentos T1
- 2 apartamento T0

Quer a casa principal, quer os apartamentos perfazendo um total de dezasseis quartos, são ideais para alojamento local ou arrendamento de longa duração, oferecendo uma oportunidade única de retorno sobre o investimento numa zona de grande procura turística quer nacional, quer internacional.

O exterior desta propriedade é simplesmente encantador. Pode desfrutar de belos jardins paisagísticos, uma envolvente com piscina refrescante, cavalariças e uma vasta área para plantação de árvores de fruto ou outras culturas. Além disso, para os amantes de equitação, há espaço suficiente para implantação de um picadeiro. E para aqueles que têm um apreço especial por embarcações, existe a possibilidade de criar um ponto de atraque exclusivo.

Todas as divisões estão equipadas com aquecimento central, ar condicionado e...
#ref:170230078
Ver mais

Contactar o anunciante

MVP

Anunciante desde Jul. 2019 PRO
Verificado com 150 anúncios publicados Ponte de Sor - Montargil
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio