Moradia isolada, tramaga, ponte de sor


Especificações


Descrição

Situada em Tramaga, esta propriedade exclusiva oferece privacidade e tranquilidade numa das zonas mais procuradas do Alentejo, a poucos minutos de Montargil(15min) e de Ponte de Sor (2min).


A moradia é composta por quatro quartos, uma casa de banho, sala, cozinha, sótão, garagem e um magnífico espaço exterior com dois tanques, horta, vinha,poço e alpendre.

Com vinha produtiva e sistema de regadio instalado no espaço exterior, apresenta condições ideais para exploração agrícola ou desenvolvimento de turismo rural. A proximidade ao Aeródromo de Ponte de Sor reforça o seu posicionamento como ativo estratégico de investimento.

Uma oportunidade única para quem procura exclusividade,qualidade de vida no Alentejo ou rentabilidade.



Predimed Imobiliária, Mediação Imobiliária, Lda.
Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 Lisboa
Licença AMI nº 22503
Pessoa Coletiva nº 517 239 345
Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade


Predimed Portugal
PRO

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Portalegre - Ponte de Sor - Ponte de Sor, Tramaga e Vale de Açor

Predimed Portugal
PRO