Moradia T2 com Logradouro e Garagem

Moradia T2 com Logradouro e Garagem

Moradia localizada no centro da freguesia de Cano, concelho de Sousel, com uma área coberta total de 201 m2 e área descoberta de 30 m2 de logradouro e uma ampla garagem.

Imóvel distribuído por dois pisos, com duas portas de acesso e portão de garagem. Ao nível do rés-do-chão, dando as boas-vindas, apresenta uma marquise que convida à entrada, sala de estar com a particularidade de possuir uma ímpar garrafeira, cozinha, despensa com área considerável e WC. Ao nível do primeiro andar encontra-se um WC com banheira e dois quartos com bastante espaço, um dos quais com varanda privativa e lareira de chão funcional. No exterior, o logradouro com arrecadação permite aceder à ampla garagem e a um espaçoso anexo com lareira de chão.

A singular Moradia apresenta bastante potencial, pois poderá sofrer uma conversão para albergar famílias numerosas ou até para auxiliar diferentes projetos.

A sua localização é ideal ao conjugar a calma do Alentejo e a proximidade com diferentes cidades, uma vez que se situa a 20km de Estremoz e a 58km de Évora. Na envolvente várias são as freguesias que fazem as delícias dos miúdos e graúdos ao albergarem atividades e ex-libris da região como é o caso da Barragem do Maranhão em Avis, que oferece atividades náuticas, a praia fluvial em Fronteira para passar uns momentos de lazer em família ou até mesmo a Coudelaria de Alter do Chão, na qual os passeios a cavalos são uma experiência para recordar. As diversas freguesias/cidades em seu redor albergam diversas romarias ao longo do ano, como por exemplo, em Estremoz o mercado tradicional ao sábado, FIAPE e Cozinha dos Ganhões.

Na envolvente da moradia poderão ser encontrados espaços destinados à restauração, farmácia, posto de CTT, posto de saúde, padaria, queijaria, salsicharia, mercearia, entre outros espaços de lazer e cultura.
Ver mais

Contactar o anunciante

Flávio Gonçalves

Anunciante desde Abr. 2018 PRO
Verificado com Sousel - Cano
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio