Moradia T4 660m2

Moradia T4 660m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Oferta exclusiva no Crato: um imóvel incrível com 660 m2 e múltiplas possibilidades! Esta moradia única conta um café em funcionamento, um amplo armazém e um espaçoso terraço no 2º piso.


É importante destacar que o imóvel requer obras de reabilitação de forma a poder aproveitar todo o seu potencial. No entanto, a estrutura sólida e a versatilidade do espaço oferecem uma base sólida para transformar esse imóvel em um espaço verdadeiramente excecional.

No rés de chão, localiza-se o café, perfeito para desfrutar de momentos relaxantes e socializar com amigos e familiares. O espaço também possui uma cozinha totalmente equipada para atender às necessidades do café. Além disso, há um espaçoso armazém, que anteriormente funcionava como uma discoteca e possui isolamento de som. No mesmo andar, há 2 quartos e cinco WC´s, garantindo todo o conforto e a comodidade. A variedade e versatilidade dos espaços permite adaptar as áreas para diferentes usos.

No 1º piso, contamos com 8 quartos e mais 5 WC´s, além de uma sala de festas. Este piso é perfeito para acomodar grupos maiores, garantindo um retorno financeiro adicional.

E não podemos esquecer do incrível terraço no 2º piso, ideal para momentos de relaxamento e apreciação da paisagem ao redor.

Esta moradia é uma oportunidade única para investimento, ou para quem procura uma casa espaçosa tendo ainda a opções de um espaço comercial.

Agende já uma visita e venha descobrir tudo o que este imóvel incrível tem para lhe oferecer.


Não deixe escapar esta oportunidade!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art M&J

Century 21 - Realty Art M&J

Anunciante desde Mai. 2018 PRO
Verificado com 434 anúncios publicados Crato - Gáfete
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio