Quintinha com casa de Campo.

 20 Ago, 11:46

13 500 €

Quintinha com casa de Campo.

20 Ago, 11:46

13 500 €

  • 1240 m²Área útil
  • IsentoCert. Energética
  • VendaTipo
  • 6432AMI
  • GaviãoConcelho
  • BelverFreguesia
  • 21517849Id do anúncio

A MENOS DE 1.30H DE LISBOA.
QUINTINHA COM CONSTRUÇÃO RURAL DENTRO DO PERÍMETRO URBANO, COM VIABILIDADE DE RECONSTRUÇÃO ATÉ 300M2.

A propriedade tem 1.240m2 de área total, 50m2 de superfície coberta (casa atual), com viabilidade para 300m2 de área de construção, e o imóvel é formado neste momento um artigo rústico (em processo de legalização da construção para urbano).

A construção atual é formada unicamente de rés-do-chão com várias divisões, e encontra-se em mau estado de conservação, parte do telhado caiu, a necessitar de obras de reconstrução geral (telhado, janelas, portas, canalização, eletricidade, fossa séptica, etc). Como se encontra dentro do perímetro urbano da aldeia local, existe a viabilidade de construção nova até uma área de construção até 300m2.

A eletricidade (EDP), água da rede e as telecomunicações encontra-se à frente a propriedade na estrada de acesso. Vai necessitar de fossa séptica.

A qualidade do solo é muito boa, a quintinha/terreno é ideal para agricultura/horta/pequena vinha, pomar, olival, etc. O declive do terreno é totalmente plano e a propriedade não está vedada.

Esta propriedade é ideal para habitação permanente, casa de campo/férias, e poderá ter potencial para investimento em turismo rural ou de habitação.

Localiza-se na periferia da aldeia local e sem vizinhos diretos.
Encontra-se também a 10 minutos do Rio Tejo.

Os acessos são excelentes em alcatrão e possui uma excelente exposição solar, virado a Sul, e também excelentes vistas panorâmicas sobre a aldeia e natureza envolvente.

Pertence à região do Alto Alentejo, distrito de Portalegre (a 65km), concelho do Gavião (a 13km, com todos os serviços necessários), e freguesia de Belver e Rio Tejo (a 8km, com alguns serviços).


PINHAL RURAL, MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA LDª

Anunciante desde Mar. 2010 PRO
Gavião