Tremoço

 15 Abr, 23:15

Tremoço

15 Abr, 23:15

TREMOÇO
Não tenhas medo da vida, Tremoço.
Muitos de vocês conhecem o Tremoço. O Tremoço é o cão mais traumatizado que resgatamos de Santo Tirso. Nunca saiu da casota, no abrigo, na nossa presença. Após nos ter sido indicada a escola dos Mandala Dogs, demos o passo que, com esperança, iria mudar a vida dele.
Conhecemos pouco do novo Tremoço que se redescobriu na escola. A pouco e pouco, ele aprendeu a confiar novamente no ser humano e aprendeu novamente o que é ser um cão, nunca deixando a sua timidez.
O Tremoço dá-se com todos os cães, sendo-lhes apresentado. Gosta de comer sozinho, no seu espaço. Gosta de passear, mas tem alguns medos de barulhos estranhos e tenta roer as trelas com o medo, pelo que requer extra atenção e cuidado, mas segue bem as direcções e comandos com calma, paciência e tranquilidade. Não faz as necessidades dentro de casa, fica à porta à espera que lha abram para ir lá fora.
O Tremoço necessita efectivamente de uma família onde haja um ambiente calmo, seguro e com poucos ruídos, sendo ele assustado. Precisa de tempo, paciência, amor e compreensão por tudo o que ele sofreu e passou. Precisa que acreditem nele, precisa que gostem dele, precisa que o conquistem.
Os maiores desafios trazem os melhores presentes. É assim que vemos o Tremoço, sendo um desafio de amor.
Partilhem muito e divulguem para que o Tremoço possa ter a felicidade!
Tremoço | Cerca de 4 Anos | Porte Pequeno/Médio | Castrado
A ADOPÇÃO REQUER:
- Assinatura e preenchimento de contrato de adoção e declaração de cedência;
- Taxa de adopção no valor de 35EUR que inclui: vacinas, desparasitações interna e externa, microchip e chapa de identificação;
- Cumprimento do plano de vacinas;
Zona: Esmoriz
Contacto de adopção Márcia: 916138607 / Vera: 912298829 / [email protected]
*** Caso não seja possível atender, deixe mensagem e será devolvida a chamada assim que possível.


Márcia

Anunciante desde Set. 2013
Vila Nova de Gaia