Frufru Para Adoção

Frufru Para Adoção

É com muito gosto que vos damos a conhecer o Frufru (ID 1092)!

Este gato tem tido uma vida bastante atribulada! Vivia numa colónia quando o resgatámos, por precisar de ajuda depois de sofrer uma fratura no fémur. Durante a recuperação percebemos que se trata de um gato extremamente dócil e, por isso, agora que se encontra totalmente recuperado, queremos dar-lhe também a oportunidade de encontrar um lar e uma família com quem possa ser muito feliz!

O Frufru tem cerca de 2 anos e está a aprender o que é viver numa casa. Tudo é novidade para ele e, por isso mesmo, ainda há alguns barulhos que o deixam desconfiado, mas está a adorar! É bastante calmo e carinhoso e tem boa disposição para dar e vender. Está desejoso de conhecer a família que lhe vai mostrar como ser o lorde da casa e o que é o amor, e está mais do que pronto para retribuir!

Está esterilizado, desparasitado e vai iniciar o plano vacinação em breve.

Tens um cantinho do teu coração perfeito para ser ocupado pelo Frufru? Então contacta-nos através do e-mail e que comece a vossa aventura!

Se não o puderes adotar, ajuda-nos a partilhar este apelo e a encontrar o seu lar

Contactar o anunciante

Animais de Rua

Anunciante desde Abr. 2018
Verificado com 17 anúncios publicados Vila do Conde - Retorta e Tougues
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 horaInforme-se sobre as condições de alojamento e saúde do animal. Solicite recibo, contrato ou documentação do animal.
Se tiver algum problema, reporte ao nosso serviço de apoio ao cliente ou entre em contacto com as autoridades.

Opções do anúncio