Romeu Para Adoção

Romeu Para Adoção

Apresentamos o Romeu (ID 1128) um gato muito especial que procura uma família para sempre!

Tem cerca de 10 meses e quer muito uma oportunidade de transformar a sua vida. A verdade é que o início da história do Romeu não foi muito fácil, foi resgatado de uma situação de negligência e por isso ainda está a aprender a confiar nos humanos.

Por esta razão, a família que lhe queira dar um lar de verdade terá de ser uma família com bastante paciência, que saiba respeitar os limites do Romeu e que compreenda e aceite que, devido ao seu passado, ele poderá levar mais algum tempo a confiar nas pessoas.

Mas o Romeu só precisa de uma oportunidade: quando se ambienta, é um gato bastante animado, muito brincalhão e não há nada que ele goste mais do que um belo patê!

O Romeu, como qualquer outro gato, merece uma segunda oportunidade para aprender que, com os humanos certos, ele vai ser muito amado.

Está esterilizado, desparasitado, vacinado e tem microchip.

Sentes que és a pessoa certa para mostrar ao Romeu tudo de melhor que esta vida tem para lhe oferecer? Então contacta-nos através do e-mail.

Contactar o anunciante

Animais de Rua

Anunciante desde Abr. 2018
Verificado com 17 anúncios publicados Porto - Paranhos
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 horaInforme-se sobre as condições de alojamento e saúde do animal. Solicite recibo, contrato ou documentação do animal.
Se tiver algum problema, reporte ao nosso serviço de apoio ao cliente ou entre em contacto com as autoridades.

Opções do anúncio