Zarolhito Para Adoção

Zarolhito Para Adoção

Prontos para conhecerem o Zarolhito (ID 1133)? É que ele está mais do que pronto para encontrar um lar para a vida!

Conhecemos o Zarolhito quando intervencionámos a colónia em que se encontrava, embora estivesse resguardado na casa da cuidadora, por ser extremamente dócil! Quando percebemos que estava com uma infeção num dos olhos, decidimos recolhê-lo para o ajudar.

Infelizmente, o olho já não tinha salvação e teve de ser retirado. Mas a vida tem destas coisas e, apesar de ter perdido um olho (que em nada o impede de ter uma vida normal), conseguimos arranjar uma FAT para o Zarolhito e ele ganhou assim a oportunidade de encontrar um lar permanente e uma família 5 estrelas que o queira mimar muito, como bem merece!

O Zarolhito é um doce, dá-se bem como toda a gente, gosta de outros gatos e adora a companhia dos humanos! É muito calmo e sossegado, contenta-se bem com uma boa dose de mimos, é a companhia perfeita!

Está esterilizado, desparasitado e tem testes FIV/FeLV negativos e microchip.

Sentes que o Zarolhito é o mesmo que está a faltar na tua família e queres mostrar-lhe o que significa ser o lorde lá de casa? Então contacta-nos para o e-mail.

Contactar o anunciante

Animais de Rua

Anunciante desde Abr. 2018
Verificado com 19 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Madalena
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 horaInforme-se sobre as condições de alojamento e saúde do animal. Solicite recibo, contrato ou documentação do animal.
Se tiver algum problema, reporte ao nosso serviço de apoio ao cliente ou entre em contacto com as autoridades.

Opções do anúncio