Gancho Para Adoção

Gancho Para Adoção

Temos o prazer de apresentar o Gancho (ID 954)!

Tem aproximadamente 2 anos e quando o encontrámos não conseguia pousar uma das patas no chão, mostrando o raio-X que tinha parte dos dedos/almofadas amputados. Durante todo o processo o Gancho demonstrou ser paciente e muito dócil, pelo que estava mais que decidido: tínhamos de ajudá-lo a encontrar uma família bem à maneira!

O Gancho é muito tranquilo e gosta muito de pessoas; mal vê alguém vai logo pedir festas e mimos. Não há nada que o deixe mais feliz do que passar o seu tempo a tomar banhos de sol e a coçar as suas costas no chão, ora rebola para lá, ora rebola para cá.

Testou positivo para FIV, mas isso não o impede de viver uma vida longa e normal! Já está esterilizado, desparasitado, vacinado e tem microchip.

Já estás a visualizar este gatão loiro e ternurento a apanhar banhos de sol na tua janela? Então contacta-nos através do e-mail.

Se não o puderes adotar, ajuda-nos ao partilhar este apelo!

Contactar o anunciante

Animais de Rua

Anunciante desde Abr. 2018
Verificado com 17 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Madalena
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 horaInforme-se sobre as condições de alojamento e saúde do animal. Solicite recibo, contrato ou documentação do animal.
Se tiver algum problema, reporte ao nosso serviço de apoio ao cliente ou entre em contacto com as autoridades.

Opções do anúncio