Máquina de Prensar Hamburguês 10cm Profissionais, (com 1000 papeis para separação)

Máquina de Prensar Hamburguês 10cm Profissionais, (com 1000 papeis para separação)

GARANTIA DE QUALIDADE - A Prensa e feita de alumínio fundido (ADC12) e aço inoxidável 304, e a superfície é anodizada, antiferrugem e anti corrosão. A panela de aço inoxidável de 4 polegadas (100 mm) de diâmetro.
LIMPEZA FÁCIL - A máquina é estruturada e sem carga, pode ser lavada com água. A superfície anodizada torna a limpeza muito fácil.

FACILIDADE DE OPERAÇÃO - A máquina de hambúrguer vem com uma pega ergonómica longa para uma operação fácil. Um hambúrguer redondo perfeito pode ser feito rapidamente com apenas um simples empurrão. Os pés antiderrapantes garantem estabilidade durante o funcionamento.

ACESSÓRIOS ADICIONAIS - Nesta máquina de prensagem de papel de massa, 1000 peças de papel de massa estão incluídas como peças sobressalentes. Impedem eficazmente que os alimentos entrem em contacto uns com os outros para se manterem frescos.

APLICAÇÃO LARGA - Esta máquina de hambúrgueres é adequada para cozinhas comerciais, restaurantes, camiões de comida, caçadores e outros locais comerciais. Perfeito para fazer hambúrgueres, salsichas, hambúrgueres vegetarianos, bolos de caranguejo, etc.

Contactar o anunciante

Jose Peña

Anunciante desde Mar. 2022 PRO
Verificado com Maia - Castêlo da Maia
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio