Pulseira de couro para homem

Pulseira de couro para homem

Vendo esta fabulosa pulseira de couro para homem com fecho de ajuste, nova. Uma pulseira de couro para homem, feita em couro liso e cordão simples trabalhado, onde cada um destes elementos possui a sua própria cor.

Uma pulseira que devido ao seu fecho de ajuste, pode ir a comprimentos de pulso desde 16 até 24 centímetros. Esta capacidade permite com que possa andar com esta pulseira no pulso de duas formas, sendo elas, ajustada, ou, folgada. Cada uma forma, tem o seu próprio estilo o que permite com que faça as mais variadas combinações com o seu estilo escolhido de roupa para o seu dia. Além disso, não complica na hora de a colocar no pulso.

Quanto ao conforto no pulso quando está a ser usada? É magnifico, isto porque, tem sempre o controlo de ajuste, de como quer que a pulseira fique no pulso, sem contar com os materiais que são usados na sua criação, que garantem a suavidade necessária para um conforto invejável, quando usada.

Se está à procura por uma pulseira diferente na forma de como se apresenta, e que combine na perfeição com qualquer estilo de roupa então esta pulseira de couro para homem pode ser o que anda à procura.

Características:
Material da pulseira: Couro liso, cordão
Tipo de fecho: ajuste rápido.
Comprimento de pulso: 16 - 24 centímetros
Estilo: Na moda
Cores: Preta e amarela torrada.
Estado: Novas

Métodos de compra:
Negócio em mãos só na zona da Póvoa de Varzim
Envio à cobrança pelo correio registado.

Tempo de demora normalmente da entrega é entre 1 - 3 dias úteis. Dependendo sempre das acessibilidades das carreiras disponíveis que o distribuidor tem para as diferentes zonas do País.

Qualquer dúvida entre em contacto no privado.
Etiquetas: Acessórios

Contactar o anunciante

Daniel

Anunciante desde Jan. 2019
Verificado com 21 anúncios publicados Póvoa de Varzim - Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai
Último acesso há mais de 5 dias

Opções do anúncio