Saco ou mala de viagem da prestigiada marca Francor

Saco ou mala de viagem da prestigiada marca Francor

Saco ou mala de viagem da prestigiada marca Francor

Saco de transporte de bagagem de grandes dimensões ideal para viagens, escapadinhas ou ida ao treino, em ótimo estado.
Conhecido como saco de viagem, mala ou saco de bagagem da prestigiada marca Francor é o tipo de transporte ideal para a sua bagagem, pois devido às suas dimensões e resistência pode transportar qualquer tipo de objetos.

A marca Francor foi comercializada pela empresa Modarte em Portugal o que demonstra a sua enorme qualidade, tanto na escolha dos materiais, usando pele genuína, tecido almofadado impermeável e o forro decorado de alta resistência, como em detalhes tipo, pegas, alças, tiras, fechos, compartimento interior e reforços exteriores, torna esta mala vintage Francor uma peça de altíssima qualidade, atual e pronta para qualquer desafio.

Nas cores, a pele castanho-escuro, o tecido almofadado exterior castanho claro (beje) com debruado a verde seco, alças e tiras em castanho-escuro com detalhe a verde, o forro camel com pequenos apontamentos dourados torna este saco numa peça de requinte e bom gosto.

Estado: Usado mas em muito bom estado

Medidas e peso aproximado:

Altura: 31 cm sem asas
Largura: 26 cm
Comprimento: 55 cm
Peso: 1700 g

Notas:
Eventuais áreas brancas nas fotos, diferenças de tons ou mesmo de cor são devido a reflexos e luz artificial nas fotografias.

Entrego em mão Vila Nova de Gaia (Gaia Shopping) e possibilidade de entrega no Porto (Estádio do Dragão), restante envio por CTT devidamente embalado com portes por conta do comprador e pagamento por transferência bancária.

Etiquetas: Malas

Contactar o anunciante

Pedro

Anunciante desde Mar. 2012
Verificado com 45 anúncios publicados Porto - Paranhos
Online agora

Opções do anúncio