SAPATILHAS New Balance legacy 574 p.homem +Oferta

SAPATILHAS New Balance legacy 574 p.homem +Oferta

AGORA COM DESCONTO !
SAPATILHAS / ténis para homem - originais da célebre marca norte-americana NEW BA-LANCE, modelo 574 Legacy - tamanho 40 1/2 - peso 920 grs - cor azul e branco.

INCLUI: caixa original de cartão para arrumação

Artigo usado de um só dono, COMO NOVAS pois só usadas 2x ( preço em loja 130 eur ).

O que diz a marca sobre este modelo de sapatilhas:
" Os ténis mais New Balance de sempre diz tudo, certo? Na verdade, não. Os 574 são provavelmente o nosso ícone mais improvável. Os 574 foram concebidos para ser uns ténis de confiança que podem fazer diversas coisas diferentes, ao invés de só uma plataforma para tecnologia revolucioná-ria, ou uma exibição de materiais de excelência. Esta versatilidade modesta e despretensiosa foi exatamente o que lançou os 574 para as fileiras dos melhores de sempre. Com um design híbrido para estrada/trilho construído num molde mais largo do que as silhuetas anteriores de corrida estrei-tas, os 574 ofereceram uma mistura unicamente versátil de novidade, diferença, descomplicação, robustez, durabilidade e conforto, sendo adotados como um básico do guarda-roupa por todo o mundo. É por essa razão que, atualmente, os 574 são sinónimo do estilo que desafia os limites da New Balance, e usados por todos"

+ oferta de 2 filmes em dvd M.12ou16 anos, usados ( ou outro artigo a combinar ).

Não aceito pagamentos por PAY PAL, MBWAY, etc.
Artigo para venda e não para troca.
Se está a visualizar este anúncio é porque o artigo está ainda disponível.

Caso necessite, peça o envio de mais fotos.
Preço para entrega em mão contra pagamento em numerário, em local a combinar na zona do grande Porto, ou podendo ser enviado para outro destino em Portugal com cus-tos e à responsabilidade do comprador.
Etiquetas: Calçado

Contactar o anunciante

ARTUR DINIZ

Anunciante desde Ago. 2019
Verificado com 106 anúncios publicados Gondomar - Rio Tinto
Online agora

Opções do anúncio