SmartWatch Samsung Watch 3 45mm Lte (912)

SmartWatch Samsung Watch 3 45mm Lte (912)

Vendo, Smart Watch da Samsung, modelo watch 3 45mm versão LTE (permite usar cartão e-sim permitindo receber e fazer chamadas sem ter o telemóvel perto do Relógio).

O relógio está totalmente funcional e o ecrã está a funcionar corretamente sem qualquer dano, o único dano que ele apresenta é na molura rotativa que devido a uma queda a moldura do relógio roçou e danificou esteticamente a moldura, mas a mesma encontra-se a trabalhar corretamente fazendo todas as funções no relógio.

O microfone do Relógio não está a funcionar corretamente, quando se atende a chamada pelo relógio, dizem sempre que se ouve baixo e que não se percebe bem quando falamos através do Relógio.

Vendo pelo valor anunciado já a contar com esse dano estético, e o problema do microfone, é visível nas fotos e posso mostrar para comprovar.

Acompanha, o carregador a bracelete do relógio mais 4 Braceletes extra, conforme se pode verificar nas fotos.

Smartwatch SAMSUNG Galaxy Watch 3 LTE 45mm

Design

Para além de termos reduzido o peso e tornar o smartwatch mais fino, conseguimos aumentar o tamanho do ecrã introduzindo novamente o mostrador com moldura rotativa, para que seja mais fácil navegar entre todas as aplicações.

E porque o novo Watch3 não será só um acessório, mas sim um companheiro, leve-o consigo nas suas aventuras e obtenha uma análise detalhada de todos os seus exercícios. E quando chegar a hora de descansar o seu Galaxy Watch irá analisar os seus padrões de sono para que recarregue todas as baterias.

O mundo no seu pulso

Fique sempre ligado com o Galaxy Watch3. Responda instantaneamente a qualquer mensagem ou chamada, receba e veja fotografias, controle a câmara do seu telemóvel, mude de música, coordene as suas apresentações em PowerPoint e muito mais, apenas no seu Galaxy Watch3.

Medição do nível de oxigénio no sangue

Terá ao seu alcance todas as informações sobre o nível de oxigénio no sangue e sobre a sua respiração.

Funcionalidade de Eletrocardiograma (ECG)

Usa tecnologia de sensor avançada para analisar o coração e permitirá aos utilizadores medir o seu ritmo e detetar irregularidades que indicam Fibrilação Auricular (AFib).

Funcionalidade LTE

Este smartwatch tem uma funcionalidade diferenciadora que permite utilizar o seu número de telemóvel (e respetivo plafond de dados e minutos) no smartwatch de forma autónoma, sem a necessidade de estar conectado via Bluetooth com o smartphone. Desta forma, pode fazer chamadas, ouvir música em streaming e navegar nas apps do relógio sem ter o smartphone consigo.

Smartwatch SAMSUNG Galaxy Watch 3 LTE 45mm

Compatibilidade da AppAndroid e iOS
Notificações no TelemóvelSim
Controlo por VozSim
BluetoothSim
Wi-FiSim
NFCSim
GPSSim
AlarmeSim
Fazer/Receber ChamadasSim
Reprodução de MúsicaSim
EcrãSuper AMOLED 360 x 360 pixels

Características Físicas

Tamanho45 mm
Dimensões46.2 x 45.0 x 11.1 mm
Peso53.8 g
Autonomia (min)Mais de 56 horas
Resistente à ÁguaSim, até 50 m

Monitorização de Saúde

Monitor CardíacoSim
Monitor de SonoSim
Monitorização de Ingestão de ÁguaSim
Monitorização de StressSim
OxímetroSim
PedómetroSim
AcelerómetroSim
BarómetroSim
GiroscópioSim
Medidor de CaloriasSim
Detetor de QuedasSim
ECG eletrocardiograma


Posso entregar em mãos na Zona do Grande Porto, local e hora a combinar, ou envio pelos CTT, acresce o valor dos portes ao valor de venda.


Etiquetas: Relógios

Contactar o anunciante

Serafim

Anunciante desde Fev. 2011
Verificado com 308 anúncios publicados Valongo - Valongo
Último acesso há mais de 12 dias

Opções do anúncio