Facas de cozinha Nutrifresh serrilhadas com design Santoku tradicional

Facas de cozinha Nutrifresh serrilhadas com design Santoku tradicional

Facas de cozinha Nutrifresh serrilhadas com design Santoku tradicional

Preço do conjunto 35EUR

Posso vender em separado
Preço da faca mais pequena com cabo verde: 15EUR
Preço da faca maior com cabo laranja:25EUR

Facas para uso geral de design Santoku tradicional com lâmina de serrilha em meia-lua ultra-afiada, cabo em formato ergonómico que garante uma boa aderência da mão, aberturas na lâmina para que não adira aos alimentos, faca de cozinha para uso diário e profissional, devido á qualidade e ao formato do serrilhado são lâminas que não serão afiadas ao longo da sua vida mesmo assim mantem a precisão do corte.

As facas Nutrifresh serrilhadas são utensílios para todas as tarefas, cortar carne, peixe, picar vegetais, ervas pode usá-lo para cortar tudo na cozinha.
A faca de dimensões tipo chefe com lâmina de corte de 19 cm é ideal picar vegetais, abrir abóboras ou melões e cortar ou filetar qualquer tipo de carne ao peixe, frescos ou cozinhados.
A de menores dimensões tipo multiusos com lâmina de corte de 10 cm é ideal para descascar e cortar frutas e legumes, principalmente os de casca fina ou macia tipo tomates, ameixas, pêssegos, etc..
Nenhum tipo de frutas, vegetais, carne ou peixe cruz ou cozinhados resistem ao corte preciso da lâmina afiada e ondulada destas facas.
Com destaque para o pormenor das aberturas da lâmina que foram projetadas para que a faca nunca prenda seja a cortar, picar ou fatiar qualquer tipo de alimentos duros ou moles como queijo, toucinho, banha, frutas ou legumes maduros, presuntos, aves carnes ou peixes frescos crus ou cozinhados, etc.

Peso e medidas aproximadas:
Grande tipo chefe lâmina em aço inoxidável e cabo em polipropileno cinzento e cor de laranja:
Comprimento total: 33 cm
Lamina: 19 cm
Largura: 5 cm
Cabo anatómico que varia de oval a redondo: diâmetro de 3cm a 2 cm
Peso: 110 g
Referência: Nutrifresh X222B

Pequena tipo multiusos lâmina em aço inoxidável e cabo em polipropileno cinzento e verde:
Comprimento total: 21 cm
Lamina: 10 cm
Largura: 3,5 cm
Cabo anatómico que varia de oval a redondo: diâmetro de 1,5 cm a 2 cm
Peso: 40 g
Referência: Nutrifresh Y083B

Nota:
Utensílios nunca utilizados devido a ter outro conjunto completo, as fotos são dos próprios utensílios para mostrar o estado dos mesmos, eventuais áreas brancas ou pontos brancos nas fotos são devido a reflexos, sombras ou luz artificial. Estou disponível para qualquer esclarecimento ou envio de diferentes fotos aos interessados.

Entrego em mão Vila Nova de Gaia (Gaia Shopping) e possibilidade de entrega no Porto (Estádio do Dragão), restante envio por CTT devidamente embalado com portes por conta do comprador e pagamento por transferência bancária.

Contactar o anunciante

Pedro

Anunciante desde Mar. 2012
Verificado com 46 anúncios publicados Porto - Paranhos
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio