Marmita ou lancheira térmica Tiger com 6 recipientes e talheres

Marmita ou lancheira térmica Tiger com 6 recipientes e talheres

Marmita ou lancheira térmica Tiger com 6 recipientes e talheres

Marmita ou lancheira térmica da marca Tiger com duas divisões 6 recipientes e talheres em aço, tudo construído em materiais de excelente qualidade, este tipo de lancheira vintage conserva os alimentos e bebidas em perfeitas condições por um longo período de tempo devido ao fecho hermético tipo vacum dos seus recipientes, estes foram cuidadosamente desenhados para encaixar uns nos outros e ocupar todo o espaço disponível na marmita. Lancheira muito resistente ideal para quem está sempre em movimento e precisa de uma forma confiável de manter as suas refeições preferidas sempre nas melhores condições.

Com um design ergonómico e elegante feita em material resistente e de ótima qualidade transforma esta lancheira numa peça muito útil e sempre atual.

A lancheira é constituída:

Mala térmica com alça ajustável, recipiente oval com divisória e tampa, recipiente grande ideal para sopa com tampa, recipiente pequeno com uma divisão amovível tipo prato e tampa, garrafa com tampa, dois recipientes pequenos tipo saleiro e pimenteiro com tampa, conjunto de talheres (garfo, faca e colher) em aço inox.
Nota: todas as tampas tanto as de roscar como as de pressão fazem vedação ou estanquidade perfeita.


Caraterísticas, dimensões e peso:

Largura: 20 cm
Altura: 26 cm
Comprimento: 16 cm
Peso: 1670 g
Alça: com regulação de comprimento
Cor: Preta
Estado: Vintage em ótimo estado e totalmente funcional
Fabricado no Japão (Peacock Vacuum Bottle Co. Ltd.)

Estou disponível para qualquer esclarecimento ou envio de diferentes fotos.

Entrego em mão Vila Nova de Gaia (Zona do GaiaShopping) e possibilidade de entrega no Porto (Zona do Estádio do Dragão), restante envio por CTT devidamente embalado com portes por conta do comprador e pagamento por transferência bancária.

Contactar o anunciante

Pedro

Anunciante desde Mar. 2012
Verificado com 46 anúncios publicados Porto - Paranhos
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio