Casaco de neve da Berg muito bom estado


Especificações


Descrição

Anorak muito quentinho que considero unissexo. Na etiqueta diz 14, penso que tanto dá como S ou M. Tem muita arrumação, bolsos interiores e exteriores.
É impermeável, o gorro sai e tem pormenores como o fechar na cinta para ficar bem isolado do frio e uma espécie de luvas integradas sem dedos.
Está em bom estado, precisa apenas de uma lavagem. Perfeito para viagens, acompanhou-me em muitas mas agora está na altura de passar o testemunho :)

Entrego em mão em Vila Real ou Porto. Envio para todo o país, portes não incluídos.

H

HPimentel

Anunciante desde Dez. 2012
Último acesso há mais de 3 horas
Último acesso há mais de 3 horas

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Porto - Porto - Paranhos

H

HPimentel

Anunciante desde Dez. 2012
Último acesso há mais de 3 horas
Último acesso há mais de 3 horas