Carregador Pro IMAX Quattro p/Radiomodelismo

Carregador Pro IMAX Quattro p/Radiomodelismo

Entrada: DC 11 a 15V
Fonte de alimentação: 12V DC
Potência do carregador: 50Watts, a corrente é regulada de acordo.
Potência do descarregador: 5 watts, a corrente é regulada de acordo
Contagem de células: 1-15 células Nicd/NiMH; células 1-6S LiPo/Lilon/LiFe; 1-10 células; Pb
Dreno de corrente para balanceamento de Lithium: 300mA
Terminação de carga: método de pico delta negativo automático para NiCd/NiMh; e automático, dependente de tensão, processo CC-CV
Microprocessador de alto desempenho
O iMax Quattro B6 Pro Charger & Balancer é um carregador rápido com um microprocessador de alto desempenho.
Balanceador de tensão individual
O Quattro B6 possui um balanceador de tensão de célula individual no interior. Isso não requer nenhum balanceador extra ao carregar baterias de lítio (Lilo/LiPo-LiFe) para balanceamento de tensão da célula
Adequado para vários tipos de baterias de lítio
O Quattro B6 pode aceitar três tipos de baterias de lítio ? Lilo, LiPo e LiFe. Eles têm características diferentes por sua química. Você pode selecionar qualquer um deles que irá processar antes do trabalho. Para suas especificações, consulte a seção Avisos e notas de segurança.
O programa de terminação de carga automática funciona com base no princípio da detecção de tensão de pico delta. Limite de corrente de carga automática: Ao carregar NiCd ou NiMH no modo de corrente AUTO, você pode definir o limite superior da corrente de carga para evitar o carregamento de alta corrente.
Também pode restringir o tempo máximo do processo para evitar qualquer possível defeito.
Armazenamento/carregamento de dados
Pode estabelecer os dados contém a configuração do programa da bateria para carregar ou descarregar continuamente.
Circuito de alta potência e alto desempenho
Quattro B6 emprega o circuito que tem potência máxima de saída de 200W. Como resultado pode carregar até 15 células NiCd / NiMH 6 células de lítio com corrente máxima de 5A e 8 baterias de lítio com corrente máxima de 7.0A. Além disso, o sistema de refrigeração é tão eficiente que pode suportar tal potência sem nenhum problema de execução da CPU ou do programa operacional.
Quattro B6 tem uma função AUTO que define a corrente de alimentação automaticamente. Ele pode evitar o excesso de carga. O programa na unidade é controlado com links mútuos e comunicação para cada erro possível para a máxima segurança.
Equilibrando a descarga da bateria de células individuais
Pode monitorar e balancear células individuais da bateria de lítio durante o processo de descarga. Se a voltagem de qualquer célula variar de forma anormal, o processo será interrompido com a mensagem de erro.
Bateria de lítio Modo rápido e armazenamento
Pode carregar a bateria de lítio para fins especiais. A carga rápida reduz o tempo de carregamento da bateria de lítio e o modo de armazenamento controla a tensão final da bateria para ser adequada para armazenamento de longa duração.
Limite de temperatura (opcional)
A temperatura da bateria no carregamento aumentará por sua reação química interna. Se você definir o limite de temperatura, o processo será expirado à força quando o limite for atingido.
Monitorização de energia de entrada
Para proteger a bateria do carro usando como alimentação de entrada de ser danificada a tensão da mesma sempre monitorada. Se cair abaixo do limite inferior, o processo será encerrado automaticamente.
Carga/descarga cíclica
Fornecido c/fonte de alimentação
Dimensões: 225,4 x 158,6 x 62,4
Não faço envio á cobrança

Contactar o anunciante

José Carlos Silva

Anunciante desde Set. 2014
Verificado com 101 anúncios publicados Vila Nova de Gaia - Mafamude e Vilar do Paraíso
Último acesso há mais de 3 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio